[L]exus 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Tutorial 1.Abra o trainer GamerzBrasil Trainer GBS v 3.0.0, marque (1 hit ko, Instant death, bonus gold 1000. 2.Logue-se no gb e depois que a partida começar espere o segundo ataque do jogo e aperte ALT+TAB e marque a opição WIN, OBS: depois de ganhar a partida não esqueça de desmarca a opição WIN, e siga fazendo isso marque depois do segundo ataque e desmarque depois de ganhar. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niiielziiin 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Issu ta FUNFANDO dps dessa atualização ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modelo155 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 eu acho q não ta pegando :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]exus 0 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ta sim :D100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonystore 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 po posta um d item 2 q esteje funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caverna BR 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 não funfa e tem keyloguer cuidado alll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbara01 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 mano ensina como q funciona isso direito.. eu baixei ai apareceu uma janelinha pra clicar em 3 anuncios ate ai fmz dps disso aparece 1 botão continue ai dps aparece um diabinho e nele fik escrito esperando gun bound em espanhol como q eu uso isso... coloca um tuto ou explica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lista01 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Valeu funcionando perfeitamente comigo ta dando 28gp no minimo 25 muito obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroit 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Cade o Scan? Òó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Cade o Scan? Òó Scan no final do tópico de baixo de download ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demoniokkkkkkkkkk 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 oO TA FUNFANDOOOOOOOOOOOOOOOOO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Palma 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Muito loko mano fUNFA SIM MUITO LOKO MESMO ASHUAHUHUSAHUSHU VALEUS MANO :D E FODA!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th4l3sd2 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Parabens cara, concerteza o topico que salvou muita gente depois da autualização parabens, tava doido pra continuar multiplicando gold com o "/win" abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocoelhoXD 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 quero saber se funfa usando NO-GG, pq eu uso ain de 2007 com no gg, so que o win antigo nao funfava com o game guard desativado, esse funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 @ demoniokkkkkkk Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brane 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Tutorial 1.Abra o trainer GamerzBrasil Trainer GBS v 3.0.0, marque (1 hit ko, Instant death, bonus gold 1000. 2.Logue-se no gb e depois que a partida começar espere o segundo ataque do jogo e aperte ALT+TAB e marque a opição WIN, OBS: depois de ganhar a partida não esqueça de desmarca a opição WIN, e siga fazendo isso marque depois do segundo ataque e desmarque depois de ganhar. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele tem 1 virus trojan! mas tirando isso ele funfa! mas cuidado com o virus q tem nele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 quero saber se funfa usando NO-GG, pq eu uso ain de 2007 com no gg, so que o win antigo nao funfava com o game guard desativado, esse funfa? Sim você podé usar ele com ou sem no-gg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dode 2 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 cloose Tem keylogeerr nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill12 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 valeuuu ta tudo funcionandooo :D:D:D:D pode baixar gente garantido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorrenato 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 FUNFAAAAAAA PODE BAIXA NAO TEM NADA DE KL --' :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 @ dode Avisado por flood. @ fill12 Avisado por flood. @ ygorrenato Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorrenato 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Uma Duvidá o meu nao funciona com no - gg ele abre ai ta abre o gb e o trainer fika la esperano gunbound! me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eikkegabriel 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Hora que eu logo GB o Trainer nao abre. =/ ele fica procurando GB ainda:confused:oq faço??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeuZoviisk 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Qual e opcao que eu deixo ele fufando vc diz " WIN " mais aki naum tem WIN que opcao e essa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamtjf 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 é verdade a opçao win nao aparace nessa tela si vcs poderem m ajuda muio obrigado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados