Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso de uns conselhos amigáveis :(

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,minha namorada viajou no começo do ano pra São Paulo,desde então tenho sentido muita falta dela.Entrei no msn um dia desses e ela me falou que tava gostando de outro,Desde então,fiquei muito chateado por isso,não consigo parar de pensar nisso,fico até fraco pensando nisso.

Alguém que já passou por isso pode me dar alguns conselhos? :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arruma outro namorado também,

Ele é gay? rs.

Cara, eu nunca passei por isso, mas isso é lógica, nos dias atuais é difícil confiar em alguém, e se uma mulher diz que está gostando de outro, é óbvio que já rolou algo entre eles.

O jeito é terminar, e se um dia suas vidas voltarem a seguir o mesmo caminho, talvez dê certo novamente.

É o que tenho a dizer.

Abraços, e boa sorte.

Link para o comentário

1º opção ( eu ja fiz isso ) Cara eu passei por essa situação, a minha atitude foi meio dificil falar agora vai parecer fail rsrs você '' segue sua vida '' ela vai voltar da viagem e vai cair em si so que ai você arruma outra e esnobe ela ( ela vai fica igual cachorrinha pidona ) então você para com ela e fala que quer voltar para ela, porem magoe ela porque nadºa melhor que a vingança =) e continue siguindo sua vida, ou ignore isso porque so meio rude... ( deve se por isso que so solteiro, porem não fico sozinho =P )

2º opção espera ela volta esnobe ela ate ela cair em si, espera ela vir atraz de você ( voce corre atras dela nunca da certo ) então você volta com ela ( mais fica na duvida porque se ja fez isso uma vez pode muito bem fazer outras )

Link para o comentário

Vou lhe dar um conselho simples e objetivo, siga-o se quiser.

Em vez de ficar pensando nela, saia com os amigos e tente fazer mais amizades com o público feminino.

Ocupe sua cabeça com obrigações que possam esqueçe-lá, como estudar, sair com amigos, fazer atividades físicas, ler livros, etc.

Sempre tenha amigos por perto para tentar esqueçer o passado. Um ombro amigo é sempre essencial para este tipo de caso.

Link para o comentário

Sinceramente o melhor é esquecer como dizem só o tempo cura,

procura se diverti sai um pouco conhecer gente nova (não necessariamente para se relacionar apenas para distrair),

mas na frente você vai olhar pra trás e nem vai ligar mais,

mas veja bem se ela fez isso com certeza ela não gostava de você de verdade, e se você foi bom pra ela vai lembrar disso algum dia.

Pra mim tudo nessa vida vida têm um motivo basta você segui o caminho certo.

Cya,e força ae mano.

Link para o comentário

nunca passei por isso mais um pco meu passou ele arrumou outra namo um mina que ele tambem gostava ou axava que gostava hoje em dia o namoro deles tão bem phoda

Mais outro conselho Sai pegando geral as mina pira quando você esta ou estava namorando

Link para o comentário

Ja Aconteceu Algumas Vezes Comigo,Sei Que é Chato,Mais Como Todos Os Outros Sentimentos,Isso Passa,

Ai Vai Um Bom Conselho

Tente Descontrair Com Algumas Coisas

Não Pense Que Essa É A Coisa Mais Ruim Do Mundo Pois NÃO É! '-'

Saia Com Os Amigo,Conheça Novas Pessoas,

Aproveite o Que a Vida Tem De Bom ;]

é Só Isso :],Abraços e Boa Sorte

Add Ai Pra Gente Conversar ^^

[email protected]

Link para o comentário

Ja passei pro isso tabem amigo e so esquecer isso e continuar para frente que você vai conhcer muitas meninas ainda pode ter certeza você jovem ainda vai gosta de muitas meninas mais tipo você tem que fica com a menina que gosta de você e que ti faz muito feliz !

Aproveite o Que a Vida Tem De Bom

Link para o comentário

Sabe cara não existe coisa pior que isto. Já passei por isso e hoje eu esqueci aquela menina pra sempre, tirei da minha vida pra sempre msm deletei tudo... Se hoje ela quiser algo é um não e um "vsf"

=)

porque é uma falta de respeito isso. Acontece? Sim, mas cabe a elas terem auto-controle quando se gosta de alguem.

Boa sorte ai cara, mas tenta seguir os conselhos do pessoal. Sair mais com amigos, tentar substituir seu tempo extra por alguma atividade e fazer com que voce não fique muito parado pois assim acabará se voltando para o pensamento.

Link para o comentário

rsrs' quem eu amo não me quer, quem eu quero não me ama ♫♪♫ '

Olha só, apenas bola pra frente, ficar correndo atrás de um amor que não existe é muito chato.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

te Aconselho a divertir-te

Fazer "porcaria"

Ela nao mereçe que te sintas assim

Seguem em Frente ...

Abraços SÊ Forte

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

Dani fica triste não se ela arrumo outro é por que ela não te merece, você vai acha uma mina que te mereça e te de valor, essa situação de ser trocado nunca aconteceu cmg, mas eu amava uma mina mt mt mt e ela so me enrolava, eu catei, comecei a sair e esqueci ela quase 100%

FORÇA LEQ!

9027om.jpg

Link para o comentário

Já passei por algo semelhante, recentemente no final do ano passado..

Várias noites que eu ia dormir ficava pensando muito nela.

Mas eu pensei: Pra que ficar me desgastando, sendo que ela fez aquilo para mim.

Para superar isso eu apenas criei novas amizades, ocupei meu tempo com coisas realmente importantes e exclui ela da minha vida.

Se quiser, pode ser meu novo amiguinho (: rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Bom acho que se ela disse isso pra você sinal que ela não te ama, acho que você tem que seguir a sua vida cara

se ela não te ama, muitas outras gostam de você, acho que você deve seguir a sua vida não deve dar moral pra ela

caso ela volte você ira poder conversar com ela, e ver se pode dar certo o seu relacionamento

caso não de certo é o destino mano vai ver ela não era a pessoas certa pra você, bom escuta o meu conselho mano, sabe que o seu mano mais velho aqui te ajuda =D

JKhQTes.png

Link para o comentário

Já passei por isso infelizmente

Até já conversei sobre isso com você.

Bem se ela está gostando de outro tenta esquecer mesmo sendo difícil

Não é fácil, Porém não é impossível,

Vá se divertir, arrumar coisas que ocupem sua mente. Ou caso queira ainda

Ter algo com ela, ai é coisa sua, faça o seu melhor tente recupera-la.Afinal

Quem ama não faz isso. Bola pra frente irmãozinho ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.