Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma notícia ruim...

~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sei que muitos aqui estão felizes pela nova manitenção da LU!G, mas tenho uma notícia que não lhes agradará, hoje joguei em duas salas, nas duas tinham hacks, com funções vips, um era o life taker, e outro era o Clickilll, pude ver no spam dos usuários, bom espero que a LU!G realmente tenha melhorado e na proxima manutenção deixem estes hacks Pacheds, mas a LU!G não é muito de confiança, enfim, não tenho print para comprovar, mas creio que não precise, e a todos que criam ou usam hack, espero que vocês mudem. Ou só caiam no com a cara na merda...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom pelo menos tirou a maioria dos hackers

tais como :

pedro funkeiro deus

war zone

e mais uns outros que não sei o nome

diminuiu grande quantidade

pelo menos agora não é toda sala sem senha que tem hack

Link para o comentário

Infelizmente o hack vip continuará funcional, assim como o brazukas, por que eles tem uma função que "destrói" o sistema de defesas do jogo, lamento, mas se não houver mais hacker's além desses, já tá bom de mais!!!

Link para o comentário

De ter Hacker pode até ter ainda alguns... eu mesmo ainda não vi nenhum, mais vamus falar a verdade o Combat Arms BR melhorou muito depois dessa Atualização e cliente...

Espero que seja assim durante todas atualizações, que eles venham sempre trazendo melhorias para o jogo e contra os Hacker's.

Abrz~.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.