Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda para Anime, ( com Mechas)


lan91
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reforço as recomendações: Code Geass R1 e R2, além de conter mechas tem uma história muito boa e surpreendente, segue mais ou menos um estilo Death Note, onde o personagem principal acaba recebendo um tipo de poder e resolve com ele mudar o mundo. A diferença entre os dois é que o Code Geass é uma batalha tanto mental quanto física (entre os mechas), enquanto no Death Note é uma batalha mental e psicológica entre Kira e L. Alguns (eu) se arriscam a dizer que Code Geass supera Death Note, não desmerecendo o segundo, mas CG mantém o ritmo do ínicio até o fim.

Quanto a Steins;Gate, cara, eu não tenho palavras pra descrever esse anime. Eu não esperava muita coisa dele, depois daquele comecinho então....Mas depois o anime foi tomando proporções tão ...TÃO... Sei lá, foi muito Fod* . Foi blaster impactante pra mim, tanto que incluo ele no meu Top 5 =). É um anime sobre viagens no tempo, com uma história muito boa e bem bolada, do tipo que te surpreende do começa ao fim. Tá, do começo não, porque os primeiros episódios não são tão emocionantes, mesmo assim não são desprezíveis, servem para te apresentar a história e os personagens. Super recomendado.

Tem também Neon Genesis Evangelion, um dos animes mais aclamados de todos os tempos, e como já disse num post antes pra mim não foi grande coisa, mas como Evangelion possui uma legião de fãs, significa que não me agradou mas agrada a muitos, portanto recomendo. Só lembrando que ele foca mais a história, psicológico e a mensagem do anime do que lutas. Ou seja, tem mechas, mas não dão tanta ênfase para as lutas.

Não conheço muitos animes mechas porque não gosto muito do gênero, então não arriscarei outras sugestões. Esses são os que recomendo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se vc conhece tenchi muyo, mais tem um anime que fizeram de protagonista o irmão do tenchi o nome do anime é isekai no seikichi monogatari, eu achei até interessante e engraçado, fora ele o anime que eu mais gosto que eu sou muito fan mesmo code geass, existe evangelion, break blade, rahxephon, escaflowne, macross, gundam, full metal panic e etc.. posso citar muitos mais, porém não estou com vontade de pensar no momento.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.