Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais jaa

Posts Recomendados

Vcs sao troxas vei vai aprender a jogar fica ae usando hacker kk isso acaba com o jogo vcs achao q sao hacker soh pq usa um programinha de merda vcs sao uns cheaters fdps olha minha acc 60 itens permanete entre armas tudo sem um hacker na conta 33 de combo desert ******* sem hacker pra vcs lixo okpsasaokpsasaokppsao eh foda querem ser banidos de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mana ñ interessa,oq você pensa,q os cara usam hackers o problema é deles.

33 combo seu lixinho eu ja fiz 45 e tenho mais de 100 armas permanentes,eu ñ usava hacker

Mas vou fazer uma exeção pra ferrar com lixos como você,nada q você falar vai empidir de usar hack.

lixoso

Link para o comentário

Apenas os fracos usam hacks, pessoas com caráter de verdade não precisam de nenhum programinha besta como estes, vocês acham que usar hack ferra com a LUG, na verdade ferra com vocês mesmos, pois quando este jogo fechar tenho certeza absoluta que vocês ( nbs, virgens, nadas da vida ) irão se arrepender de ter usado estas porcarias de programas.

A maior diversão não está no KD nem na patente, e sim na diversão de você fazer um UMB e matar muito sem nenhum programa, isso é que é diversão. O problema é que vocês não tem capacidade de treinar um pouco para chegar até essas metas, e tenho muita dó de vocês, o jogog é um espelho, o que você faz lá dentro faz aki fora, não tem caráter no jogo posso afirmar que não tem aki fora tbm.

Hoje eu me sinto muito feliz no CA, pois sou mito, pq sou mito? Pq eu treinei muito, muito msm e hj em dia faço o que eu qero com uma sniper na mão.

E quem acha q para ser mito precisa de cash, nn vc nao precisa disso, basta treinar e largar de ser nb e parar de usar programas q você pega a manha de qualqer arma.

Flw ae reflitam e bora fazer do CA um jogo limpo e cada dia melhor. SEM HACKS!

Link para o comentário

Vcs sao troxas vei vai aprender a jogar fica ae usando hacker kk isso acaba com o jogo vcs achao q sao hacker soh pq usa um programinha de merda vcs sao uns cheaters fdps olha minha acc 60 itens permanete entre armas tudo sem um hacker na conta 33 de combo desert ******* sem hacker pra vcs lixo okpsasaokpsasaokppsao eh foda querem ser banidos de novo

Se você é contra hacker/Cheater !

Oque que você ta fazendo aqui na webcheats ?

Link para o comentário

Aii Depois Que O Combat Arms Acaba Vcs Hackers Sao Os Primeiros A Começar a Xingar.!!!!!

Affz Parece Qe Nao Pensa No Futuro '-' Os Hackers Faz Os Legit Pagão '-' PQ eles nao aguenta ser Uns Fracassados De Merda E Quer Afunda Os Legits :(

Mais Que Vergonha Em Seus Hackers Procurem Por Sucesso Sem Ser Na Custa dos outros Que vcs Verao Que Sera Bem Melhor Pra Vcs E Para Todos :D

Obrigado Por Ler ^^

Se você é contra hacker/Cheater !

Oque que você ta fazendo aqui na webcheats ?

Precisa Usar/Ser Hacker Pra ser Da WebCheats??? Eu Acho Que Nao, Nem todos Vem Aqui Por Causa De Hackers ''Nem todos'' Menoria

:fuma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.