Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5ª Classe - Lire (Projeto)

Jon_Meganium
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, fiz um esboços e desenhos aqui que me pareceram bem estilo grand chase.

O projeto é a 5ª classe de Lire, a elfa da ilha de Eruel.

Foi de um brinquedo de meu irmão que tive a idéia. Essa seria a arma::o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, os canos cinzas liberam esferas incorpóreas (sem corpo), que ao atingir o inimigo se transformam em sua ajudante. Vejam o desenho a lápis de Lire::o

Sua arma possui lâminas laterais que a fazem mudar de modo COMBATENTE e ATIRADORA. Sim, a Lire mudando de modo; não sei porque mas quis sair um pouco da formalidade.

Ao virar seu Rifle (arma), ela ataca com suar lâminas e sua ajudante. Combos conjuntos com a Ninfa, com socos e chutes e ataques com a lâmina.

Atiradora

1° Skill - Esfera Venenosa= Lire atira uma esfera que explode formando uma explosão tóxica (Sim, colei da arme :D)

2° Skill - Buraco Negro= Lire posiciona seu rifle fazendo com que os inimigos sejam puxados para perto do ataque, e em seguida atira uma esfera formando um buraco negro de ataque contínuo.

3° Skill - Esfera Incopórea= Lire atira uma esfera para cima, invocando sua ajudante gigante, paralisando inimigos a sua volta e atirando esferas de cor amarela, deixando os inimigos em "FATAL". Assim, Ninfa explode matando todos em fatal.

Corrida = Ela da uma rápida corrida, semelhante à rasteira de nova, só que para frente.

Combo = Atira esferas, 2 lentas, 2 rápidas e uma um pouco maior. Ao encostar no inimigo se transforma na Ninfa.

Critical e Double = Já atira sua ajudante em sua forma antes de bater no inimigo.

Salto = Semelhante ao da caçadora, porém com direito à um impulso no ar pela ninfa.

As outras caracteristicas são todas semelhantes.

Combatente

1° Skill - Rifle Bumerangue= Atira o rifle para cima, levantando do inimigo depois pegando-o de volta (OBS.: AGARRÃO NO AR)

2° Skill - Lâminas explosivas= com o rifle no tamanho gigante, ela sobe nele, atravessa o inimigo com um corte da lamina do rifle e atira fogo como chama do gorgos por trás dele.

3° Skill - Impacto Élfico= Ninfa pega seu rifle, faz ficar maior ainda e atira Lire como uma perfuratriz da lança de fogo de Elesis.

Corrida = Como a primeira, porém com o direito continuo (como continuação de Ronan, Elesis, Ryan, etc.)

Combo = Ataca 2 vezes com a lâmina, um soco de Ninfa, um chute de Lire e um soco duplo com ninfa e lire juntas.

Aerial = Ninfa ataca mais uma vez, só que para cima.

Critical e Double = Lire atira o rifle que fica girando e atacando depois volta para a mão dela.

Salto = Com o primeiro

Ataque durante salto para baixo= Desce como uma perfuratriz, com as lâminas na sua frente. (Como o de Ryan).

As outras característica são todas semelhantes.

Tentei finalizar meu desenho com o Gimp 2.0, não me sai muito bem mas postarei para verem. Se alguém puder colorir (Brex te adoro), agradeço. Aí vai::o

Bom quem chegou aqui, obrigado por ler e ver meu conteúdo. Comentem!

:D

PS: Próximo projeto = Sábia 5ª de Arme, a maga da escola de Serdin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia e da iniciativa, mas acho q quinta classe n sai nao...

Ainda tem q sair Skill Tree da segunda, tercera e quarta classe e ateh da primera classe pra alguns!!!

Mas foi uma boa ideia e gostei dos seus desenhos =D

Link para o comentário

Vlw por elogiar os desenhos, eu q fiz xD

:D, mas n necessáriamente precisa vir tds as skill trees, vc n vê o jin? Sem 1ª Skill Tree a já lançou a segunda XD

Eu quis dizer, o jin n tem 4a classe neh! =P

Acho q vc n me entendeu direito ;)

Link para o comentário

LOL, aviao e lire, tudo a ver...

Ah, eu tenho dois chars q eu e meu amigo inventamos, faz um tempo q mandamos pra LUG mas eles ignoraram...

Quem sabe outra hora eu posto aqui.

@Offtopic

Por favor acessa esse topico, ninguem ta entrando T_T

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/142953-ultra-pack-de-musicas-do-gc-do-nick.html

Link para o comentário

gostei dos desenhos... bem criativos..

mas tipo... Lire = 4ª classe - Nova - Arma = Gakkung....

que tipo de arma usaria uma 5ª classe...

na minha opinião, eles fiseram o nome de 4ª classe muito assim "definitivo"...

um exemplo eh a amy...

a 3ª classe eh a Diva.

eles demoraram tanto assim pra faze a 4ª classe dela por causa do nome da 3ª,

no meio tempo do desenvolvimento dela.. ja saiu 3ª do Jin e Sieghart..

eu acho q fiseram bestera em colocar nomes tao definitivos em 4ª classe se realmente fosse ter uma 5ª....

essa eh minha opinião ^^

mas de qualquer forma..

foi uma otima idéia xD

Link para o comentário

Ola... Desculpa a (meio que invasão) é que peguei a img da sua lire pra pintar queria saber mais detalhes sobre essa personagem que fica atraz dela e tambem se possível você me falar qual cor teria essa arma que ela utiliza =d

PRÉ PRODUÇÃO

testlire5c.jpg

Obviamente não está terminado mais... se você puder me ajudar...

Sei que é pedir de mais, porém se você quiser levar adiante sua idéia queria lhe ajudar nesses pontos de edição de imagens, se não quiser blz

OBS: Se você puder fazer uma imagem de load "Aguarde" pra eu remasterizar e pintar pra fazer um Wallpaper (Papel de parede), para você mostrar não só no seu topico mas tb para eu exbila em meu tópico

Wallpaper's

Obrigado

Link para o comentário

Kra, adorei, bem uma coisinha, ta faltando uma parte do vestido dela

otra, n faço a mínima idéia de como fazer a load screen

e eu n sei pintar no pc :(:(:(

mas se vc pudesse me dar idéias e terminar de pintar, massa.

adorei sua pintura thx

PS: Vo tentar fazer um desnho de wallpaper aki, n me leve a mal mas n sei se vai ficar baum.

mesmo assim vamo tentar criar mais um pouco.

Kra, eskeci, as cores das roupas.

Atiradora

Vestido verde com faixas amarelas, azuis e vermelhas; meias brancas e o resto blzinha

Ninfa

É so vc pintar ela tda de varias tonalidades de amarelo blz?

VLWWWWW

Tipo, eskeci

A cor da arma seria uma mistura de amarelo com azul e vermelho

A personagem atrás dela é a Ninfa, sua ajudante que eu anunciei no topic.

Ela seria um tipo de fada capaz de se transformar em esferas e alta capacidade de atk. Além de sempre ajudar a lire em todos os modos...:o

Link para o comentário

Bom pessoal, fiz um esboços e desenhos aqui que me pareceram bem estilo grand chase.

O projeto é a 5ª classe de Lire, a elfa da ilha de Eruel.

Foi de um brinquedo de meu irmão que tive a idéia. Essa seria a arma::o

Bem, os canos cinzas liberam esferas incorpóreas (sem corpo), que ao atingir o inimigo se transformam em sua ajudante. Vejam o desenho a lápis de Lire::o

Sua arma possui lâminas laterais que a fazem mudar de modo COMBATENTE e ATIRADORA. Sim, a Lire mudando de modo; não sei porque mas quis sair um pouco da formalidade.

Ao virar seu Rifle (arma), ela ataca com suar lâminas e sua ajudante. Combos conjuntos com a Ninfa, com socos e chutes e ataques com a lâmina.

Atiradora

1° Skill - Esfera Venenosa= Lire atira uma esfera que explode formando uma explosão tóxica (Sim, colei da arme :D)

2° Skill - Buraco Negro= Lire posiciona seu rifle fazendo com que os inimigos sejam puxados para perto do ataque, e em seguida atira uma esfera formando um buraco negro de ataque contínuo.

3° Skill - Esfera Incopórea= Lire atira uma esfera para cima, invocando sua ajudante gigante, paralisando inimigos a sua volta e atirando esferas de cor amarela, deixando os inimigos em "FATAL". Assim, Ninfa explode matando todos em fatal.

Corrida = Ela da uma rápida corrida, semelhante à rasteira de nova, só que para frente.

Combo = Atira esferas, 2 lentas, 2 rápidas e uma um pouco maior. Ao encostar no inimigo se transforma na Ninfa.

Critical e Double = Já atira sua ajudante em sua forma antes de bater no inimigo.

Salto = Semelhante ao da caçadora, porém com direito à um impulso no ar pela ninfa.

As outras caracteristicas são todas semelhantes.

Combatente

1° Skill - Rifle Bumerangue= Atira o rifle para cima, levantando do inimigo depois pegando-o de volta (OBS.: AGARRÃO NO AR)

2° Skill - Lâminas explosivas= com o rifle no tamanho gigante, ela sobe nele, atravessa o inimigo com um corte da lamina do rifle e atira fogo como chama do gorgos por trás dele.

3° Skill - Impacto Élfico= Ninfa pega seu rifle, faz ficar maior ainda e atira Lire como uma perfuratriz da lança de fogo de Elesis.

Corrida = Como a primeira, porém com o direito continuo (como continuação de Ronan, Elesis, Ryan, etc.)

Combo = Ataca 2 vezes com a lâmina, um soco de Ninfa, um chute de Lire e um soco duplo com ninfa e lire juntas.

Aerial = Ninfa ataca mais uma vez, só que para cima.

Critical e Double = Lire atira o rifle que fica girando e atacando depois volta para a mão dela.

Salto = Com o primeiro

Ataque durante salto para baixo= Desce como uma perfuratriz, com as lâminas na sua frente. (Como o de Ryan).

As outras característica são todas semelhantes.

Tentei finalizar meu desenho com o Gimp 2.0, não me sai muito bem mas postarei para verem. Se alguém puder colorir (Brex te adoro), agradeço. Aí vai::o

Bom quem chegou aqui, obrigado por ler e ver meu conteúdo. Comentem!

:D

PS: Próximo projeto = Sábia 5ª de Arme, a maga da escola de Serdin.

so 1 coisa vc nao posto como é o grab...

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom, se foi você que fez os desenhos eu precisarei falar com você urgente... :) ! Realmente parabéns pelos desenhos! Ficaram ótimos! Agora em relação a 5ª classe, não ficou muito original. Mais gostei mesmo assim. Parabéns ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.