~Itz 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Avaliem acho que falto melhorar a tipografia depois de 2 dias lendo tutorias :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 é até q da pro gasto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 BG Bem Ruinzinho Esses Brushes Não Fikaram Legais Melhora a Tipografia e Coloca Borda Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Manoo eu achei bem legal ! so acho que vooce pode melhorar na tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itz 0 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Hmm vlw aew Inquisidor pelo insentivo vo tentar melhorar na tipo é meu ponto fraco msm... é até q da pro gasto... Pelo menos o minhas sign e meus avatares da pro gasto o seu nem chega a isso.. e para de floodar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 As Cores Do Efeito e a TIPO Ficaram Ruins =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 cara, ta bem ruim... você fez uma parecida com essa do ronaldo que tinha ficado melhor, mas essa ta muito pior... a unica coisa aí são queles brushes... ta faltando efeitos, iluminação ta mal colocada, tipografia não combina, ta faltando borda... da pra melhora, man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Só a tipografia q tem q melhorar ? :S na moral, tem q melhorar tudo aê ... trabalhar mais o BG, a tipo, diminuir um pouco esses brushes e faltou a BORDAA MANOW !! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 os brushes ficaram encima dele e ficou um pouco sem harmonia num me agradou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 5 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 tbm nao curti achei q falto iluminação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Até que não fikou ''ruim'' mais também não me agradou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Achei bem simples , e não gostei nada do BG , e n vi efeito , vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados