Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de residências [Arvore]


ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal, hoje vim falar de assunto muito "chato" quando ocorrido: Redução de dano na Arvore do sistema de residências.

 

1zybl.jpg

 

Essa arvore que muitos que não tem gostariam de ter uma, pode ser boa, e ao mesmo tempo ruim, devido a isto:

 

zn4nll.jpg

 

Confesso que há bônus bons, por exemplo aumento de vitalidade ou exp, mas pensem comigo, fiquei mais de 1 semana regando isso, e as chances de cair redução de dano estão altas, pois comigo e meus amigos, de 3 vezes, 1 ou 2 dependendo da "sorte" sai redução de dano...

E isso é muito chato, vamos avaliar uma pessoa jogando B+, vamos supor que ela esteja com 3.000 de atk, agora calcule comigo:

 

10% de 3.000: 300

5% de 3.000: 150

 

300

+150

450

 

3.000

- 450

2.550

 

Percebeu como seu atk diminuiu? e isso é muito desvantajoso em pvp, principalmente quando você está com ataque alto, por exemplo SS, e muita gente está se revoltando com isso, venho perguntar a vocês uma coisa, a chance de vim redução de dano está alta com você, pois pelo menos comigo e meus amigos está bem alta, e isso acaba se tornando um problema, e atrapalhando um bom pvp.

 

Comentem e digam o que acham sobre esse "pepino" chato e com qual frequência ele está vindo pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

tudo tem o seu lado bom e ruim

tbm tem o Buff de almentar dano, experiência...

agora só por causa de um Buffzinho ruim vc não regar a árvore?[/color][/size][/font]

 

Compreendo seu ponto de vista, porém pra mim está vindo direto isso, porque será? azar? aumento de chance desse buff? macumba? ou o que? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso ae reduz o dano que vc toma e não o seu ataque '-'

É tipo +10% de def.

Até onde eu sei essa árvore não dá nenhum status negativo, acho que você se enganou.

 

Não não, eu fiz o teste, e meu dano diminuiu, esse não é o problema, o problema é que vem direto :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem ligo nisso eu deixo nv 1 ou 2 nem quero usa, Vlw por compartilhar

 

Se você tiver azar, NEM QUEIRA xD

 

Pelo menos sua arvore sobe de nível, a minha quando saio do GC, ela volta pro 0 ¬¬

 

Eita O.O Bug ?? Acho que não heein :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.