Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como deixar seu srver online

garney
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse é meu primeir tópico, então ainda não sei muito bem do jeito que vo6 gostam

Então eu aprendi como bota seu server online de um outro jeito, aki eu vou mostrar os 2

Maneira 1

bom este jeito todos vocês devem conhecer que você libera a port 7171 pelo firewall

1° passo-va no iniciar,e preocure a opção painel de controle,depois preucure uma coisa chamada firewall do windows clica la,vai aparecer uma tela com um escudo verde e outro vermelho (deixe o verde!)ai clica em exceções depois adicionar porta.

2° passo agora no nome vo escreve Open Tibia Server e o número da porta que você quer liberar (geralmente os otserver usam 7171)

e pronto essa é uma maneira de desbloquiar a port 7171.agora vamos a outra maneira,

é um pouco mais complicado.

Maneira 2

1° passo- na sua barra de link (onde você escreve o nome do site) clica nela e escreva o seu indereço de IP (todos começam tipow 192.168 depois outros numeros).

depois que você colocar o seu endereço clique como se fosse para entrar em um site

vai aparecer uma tela com usuario e senha (alguns n tem senha tipow d=link)da você escreve a sua senha do rootiador.

vai entrar em uma tela que dependendo de qual for o tipow da internet vai ser diferente

eu vo faser com ovis link.

2° passo- na tela principal (ou no advanced n lebro) vai ter la uma coisa de private port public port seu ip etc. no nome vc coloca o nome do ip do seu servidor,(nomedoseusrvidor.servegame.com) na port vc coloca 7171 e clica em save ou apply.

E Pronto você liberou a port 7171 de duas maneiras

Espero ter ajudado!

(créditos 100% garney)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.