Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida, criando server de mu online.

viespi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu venho tentando criar meu server de mu online a bastante tempo mais nunca da certo.... Na hora de criar o login no SQL, não aparece a opação """[...]""" do lado de onde bota o nome... vo posta SS plz me ajudemm..

SS

porblemasmu.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um conselho quer cria um sv mu?

compre um vps mu gunz perfect world etc servidores que dão muitos players on não e recomendado no pc pode queima a fonte da sua makina que fica constantemente online você compra um vps você pege pra alguem cria um serve gunz -'

Link para o comentário

AEW ALGUÉM TEM COMO RESOLVER O PROBLEMA DO CARA QUE E O MEU PROBLEMA, NÃO QUERO SABER SE VAI DA PAU NO MEU PC EU QUERO CRIAR UM SERVER DE MU ONLINE E PRONTO EU TENHU UMA MAQUINA 8 GB - I7- 1 TERA E MEIO DE HD PLACA DE REDE REFORÇADA NET DE 20 MEGA TEM COMO ME AJUDA EU AGRADEÇO MUITO OBRIGADO....

OLHE O QUE FALTA NO SERVER DE MU IMAGEM ABAIXO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Não é preciso criar outro Usúario para gerenciamento do SQL, muitos videos tem isso mas não é nescessário, pois na hora de você instalar o SQL ele ja te da um USÚARIO padrão 'sa' que você escolher a senha do mesmo, resumindo, faça suas tarefas usando o 'sa' e seja feliz.

Cara um conselho quer cria um sv mu?

compre um vps mu gunz perfect world etc servidores que dão muitos players on não e recomendado no pc pode queima a fonte da sua makina que fica constantemente online você compra um vps você pege pra alguem cria um serve gunz -'

Não fala asneira amigo, todo pc tem seu sistema de Resfriamento, ja deixei o meu ligado por 3 Meses e está em perfeito estado, e o verdadeiro conselho que dou para vocês é ' Se for seu primeiro servidor e você não tem experiência faça em sua casa mesmo, pois Mu Online não é pegar um MS e colocar Online, todo tem seus Bug's e você terá dor de cabeça para Tira-los, Pois MuServer é todo modificado por Código Fonte do GS, se ouver um bug mas grave começe a estudar para codar seu GS, ou tente achar um Outro FREE melhor na net, ou apele para um Pago, Boa Sorte.

6II50.png

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Área errada, área correta seria: MU - Dúvidas".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.