K I I L 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Bom galera irei postar um metodo facil e funcional de ganhar a moedas Esfinge Porém não eh direto que vem . em cada 10 idas pelo menos 5 moedas eh garantido... Tutorial Entre na missão Deserto das miragens se tiver ticket heroico melhor ainda... Após terem entrado na sala e ter começado a missão deixe seu personagem morrer... Após ter morrido irá dar FAIL , Ai é só ver se veio a moeda e repitir o passo... SS Antiga Mais bug funcional Lembrete Quem não quizer ficar repetindo manualmente , tbm pode se fazer com macro deixando a configuração assim: Vá na aba toggle e ativa a caixinha , depois vá na aba turbo e marque a caixinha e deixe a velocidade opcional... Vá na aba toggle e ativa a caixinha , depois vá na aba turbo e marque a caixinha e deixe a velocidade opcional... Créditos Mr.Tom e Duduzin.F Conteudo e Tutorial Finado AXT Mais provas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_LorD_xD 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Tá mas Cade o Donwload ? Do Macro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K I I L 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Download Macro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kylien 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 qual a senha pra extrair o macro? e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K I I L 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Senha : orkutportalgrandchase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- EveresT ™ 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 É só entrar e morrer ? Simples assim ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betooooh 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Obrigado Consegui 7 modas em 5 Min ^^ Vo Continua tentando ate conseguir isso tudo que vc conseguil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hilton2212 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 N concigo mecher no macro, ajuda ae, quando eu instalei apareceram 2 arquivos qual deles uso ? abri os 2 mas n fik desse geito da imagem HELP - ME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Amigo, está dando erro na instalação do Macro, Sabe como resolver? ScreenShot: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Fixa Agora Sim Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hilton2212 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Amigo, está dando erro na instalação do Macro, Sabe como resolver? ScreenShot: manolo essa é facil acontece comigo mts vezes, tenta baixar e salvar na area de trabalho, isso pode ocorrer porque o sistema não encontrou o arquivo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmytimmy95 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Funciona no Windows 7??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 O meu tb deu o mesmo erro do Hao ! Alguém pode ajudar ? manolo essa é facil acontece comigo mts vezes, tenta baixar e salvar na area de trabalho, isso pode ocorrer porque o sistema não encontrou o arquivo ;)[/color] Ainda não está dando certo ! ;l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Aqui tambem não ta dando Certo aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
442douglas 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 tentando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 16 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Na verdade não é um bug. Enfim,é igual o anterior. Bem simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Tem que ter muito ticket heroico, prefiro fazer isso com 3 estrelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus? 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 se eu conseguir vai ser muito bom obg otimo topico @EDIT dica fique sem equips obs: 3 estrelas vem na mesma q heroico XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan_stilo 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 aew alguem me ajuda eu n consigo mexer no macro ele tah diferente do macro da imagem do tutorial do topico alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyegodarlan 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 cara a senha para estrai ajuda ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Só entrar e morrer? Parece fácil, KKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K I I L 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 cara a senha para estrai ajuda ai man A senha ta no 3º post da primeira pagina :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu ja sei disto Ja peguei 50 respostas certas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan_stilo 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 aew porque minha pergunta n foi respondida tem muitos com o mesmo problema "aew alguem me ajuda eu n consigo mexer no macro ele tah diferente do macro da imagem do tutorial do topico alguem ajuda?" será q alguem pode me ajudar? o dono do topico ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Cara para isso precisa do macro ? Ou ja pode ir sem ele ? Apesar de eu nao gostar muito desse evento irei testar. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados