Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Pânico na TV" sai da RedeTV! e migra para a Band.

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após nove anos na RedeTV!, o "Pânico na TV" vai ingressar em uma nova emissora. O humorístico acaba de acertar a transferência para a Band.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, os acertos finais da mudança ocorreram nesta última madrugada e a notícia da baixa chegou à RedeTV! pela manhã. A emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo não se pronunciou - assim como a Band também não oficializou a mudança.

Nos bastidores da RedeTV!, a baixa, embora chocante, não chega a surpreender. Os profissionais do "Pânico na TV" também sofreram com os atrasos de salários e com outras falhas por parte do canal.

Tais falhas inclusive permitiriam que Tutinha, dono do formato e da Jovem Pan, rescindisse o contrato.

Eu particularmente quero deixar claro,que não é nada completo.Pois nenhuma das emissoras confirmaram o fato.

Fonte:

natelinha.uol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para a Band eu acho que terá mais audiência, e ainda terá novos humoristas, pois lá possue o CQC e o "Agora é tarde". Enfim nunca se sabe, a Band está apelando muito para programas humorísticos.

Link para o comentário

vai pro infe*** e voce ta dizendo isso

Primeiramente acho que o senhor,deveria que ter um digno respeito á todos o fórum.Outra questão,é que o ato meu de postar esta notícia não foi precpitado...

Eu pesquisei,e ao que tudo indica o Pânico saiu da RedeTv!

Não inventei nada,para cria espécie alguma de ''ibope'',á mim.Apenas uma notícia que achei interessante.

Lhe dou a dica de pesquisar,sobre os assuntos antes de comentar qualquer coisa.Pois assim não irá ofender ninguém.

Independente da religião de cada um( digo isto,pois respeito todas,e ví que o fórum possui membros '' alternativo '' NADA CONTRA !),acho que não deve ''chingar'' assim.

Pense eu seu ato,apenas quis ajudar membros que buscam informações e seguem,as regras e termos de uso,que você aceitou ao se registrar na maior,comunidade de cheats/tutoriais do Brasil!

Desculpa e magoei alguém em referência e/ou citação,efetuada neste meu post.

Atenciosamente,Pedro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.