Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

voltando ao asunto nina


renan78451296
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom como muitos ja devem saber meu tio trabalha na kog e ele tava me dizendo que a level up ta p u t a da vida com o tanto de reclamaçoes sobre a nova char porque eles postarao no facebook a imagem da suposta nova char

que aparente mente era a nina segue ai em baixo a imagem que eles postarao e ja ate removeraoimages?q=tbn:ANd9GcTHUwMlkQUng1LFv4pKaNPfANuUnra-mLlNZzqGROb40l9sVRVEDTr-R119agmeu tio disse que a level up vai lançar no final do ano uma nova char que talvez seja a nina entao venho pedir a ajuda de vcs pois meu tio disse que quanto mais reclamaçoes maior sera a pocibilidade da nova char ser a nina obs:a nina realmente era um fag mas devido as reclamaçoes talvel ela sera real meu tio disse que a level up so leva em conta aquelas reclamaçoes com no minimo

5000 jogadores fazendo a mesma reclamaçao meu tio disse q ja tinhao 3424 mas como ja tem um tempinho q meu tio me disse isso creio que ja tenhao mais ou menos uns 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? da pra entender quase nada, poxa pra que mais chars? eu kero é que lançem das st's dos chars que faltam e lançem quarta classe de todos, quinta quem sabe, depois colocam mais chars, daki a poko o gc vai virar um the king of fighters cinquenta e poucos chars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero um char forte, a´te porq isso é chato desde a chegada do lupus o gc virou um "caos", espero que lançem mesmo quintas classes logo.

Atualmente o char mais hard de pegar é o zero, e é coincidentemente o mais fraco '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como muitos ja devem saber meu tio trabalha na kog e ele tava me dizendo que a level up ta p u t a da vida com o tanto de reclamaçoes sobre a nova char porque eles postarao no facebook a imagem da suposta nova char

que aparente mente era a nina segue ai em baixo a imagem que eles postarao e ja ate removeraoimages?q=tbn:ANd9GcTHUwMlkQUng1LFv4pKaNPfANuUnra-mLlNZzqGROb40l9sVRVEDTr-R119agmeu tio disse que a level up vai lançar no final do ano uma nova char que talvez seja a nina entao venho pedir a ajuda de vcs pois meu tio disse que quanto mais reclamaçoes maior sera a pocibilidade da nova char ser a nina obs:a nina realmente era um fag mas devido as reclamaçoes talvel ela sera real meu tio disse que a level up so leva em conta aquelas reclamaçoes com no minimo

5000 jogadores fazendo a mesma reclamaçao meu tio disse q ja tinhao 3424 mas como ja tem um tempinho q meu tio me disse isso creio que ja tenhao mais ou menos uns 4000 [/size]

 

Corrigindo : postaram , removeram , possibilidade , fake , talvel WTF ? < talvez , tinham , tenham

E é mentira , se seu tio trabalhasse na kog ele nem deixaria entrar aqui.

Outra coisa , se ele trabalhasse realmente na KOG ele nem moraria aqui , ele moraria na Coreia.

Não façam isso , perda de tempo

Idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk. Man, seu tópico foi criado para humor? kkkkk'

Meu Pai o dono da KOG falo que não vai criar a nina, minha mãe administradora da Netmarble disse que não vai mais querer o KGC. E minha esposa Shakira joga GC.

kkkkkkkkkkkkk Man, Seu tópico é inútil. Nada do que você disse é verdade.

Tenta trolar outro fórum ok?

E esquece esse assunto de Nina. Merda ein. Queria encontrar o FDP que começou essa história de nina! :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai falo(ele é o gm vannor) é ele me enche cash manolos que shusahushusa que viagem cara vc tem 00000000000000001% de alguem acreditar em vc humorista

a nina é só uma criação de um mlk que num tinha tirado o bv ainda ue se encheu de esperança acham que a lin ia ser a ''nina'' que deve ter ganhado um dinherinho com o minemascote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avá é memo?

cara, acho q ngm aki é troxa de achar q seu tio realmente trabalha na kog né?

mano plz, nao fike mentindo pra influenciar os membros, se ele trabalha lá mesmo (q tudo prova o contrari)

prove-nos, de seu jeito e prove o q esta dizendo, assim obterá o nosso respeito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.