Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se fuderam otarios!

*-Abarai-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora é agente que não usa hacker que esta rindo de vocês, bando de viados que só fazem estragar a diversao dos outros, e agora como faz pra jogar, ficou upando de hack e agora nun sabe nen atirar,bando de pau no cu!

Quem rir por último, rir melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara acha que eh bonito ser feio acho que ele usava e fica falando merda close ai mod [x]

ele usava hacker vip agora ta falando isso quero ver ele fala que e mintira pq eu vi nos tipico iniciado por ele tinha la( me ajuda com hacker vip chorando chorando ) seu lixo então vc cala boca vc mesmo usar

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkk é mesmo manow quero ver eles nem sabe nem atirar so jogava com vip eu tava jogando com um GD que sabia nem correr kkkkkkkkkk agora eles vao ver com nos legit's

Agora é agente que não usa hacker que esta rindo de vocês, bando de viados que só fazem estragar a diversao dos outros, e agora como faz pra jogar, ficou upando de hack e agora nun sabe nen atirar,bando de pau no cu!

Link para o comentário

meu deus prefiro usar hack a ser um analfabeto kenen esse cara po namoral

nao kis diser

quem ri por ultimo ri melhor ???:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.