Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pânico na TV deixa RedeTV e vai pra Band

XxARCANExX
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Bandeirantes acaba de assinar um contrato com a equipe do programa humorístico “Pânico na TV”. Durante a madrugada, os integrantes do programa se reuniram com a direção da Band para fechar o contrato.

Com a saída do Pânico da RedeTV! a emissora de paulista perde o programa de maior audiência.

O "Pânico na TV" estava no ar na RedeTV! desde setembro de 2003, aos poucos foi se tornando o programa de maior audiência da emissora.

A RedeTV! e nem a Band ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nossa gente o que vocês acham disso?

Eu achei meio tosco porquê muita gente vai ficar perdida, e vão estragar o programa com censura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridicula atitude da band, roubar uma ideia, ou melhor, um projeto de outra emissora.

mostrnado incapacidade de controle e "imaginação" perante a mídia nacional.

Não é por causa de atrasos de salário ou outra coisa banal que faria isso, deve ter muito dinheiro em jogo

o que levam as pessoas tomarem decisões totalmente 'macabras'.

Agora o programa vai ficar censurado de mais.

Link para o comentário

a novela Rebelde foi pra bande,agora o pânico na tv,provavelmente a bande ta comprando outros programas por quê sua taxa de audiência está caindo muito.Os programas Pânico na TV e Rebelde,no momento tem a maior audiência dentre os jovens brasileiros.A meu ver...é isso.

Link para o comentário

Motivo disso disso com certeza dinheiro imagina só,

eles querem dinheiro que não recebem e a band procura ganha mais dinheiro e ter mais audiência veja bem todos ganham :),

Roubar uma ideia não creio imagine só panico já existia no radio e acabou tomando proporções grandiosas,

e a emissora apenas vinculava o programa.

P.S. Censura? A band passa filme erótico na madruga de sábado e.e

Link para o comentário

Não sou fan de pânico , apenas assisto as vezes , porém gosto do programa , pra mim a band ta com muita putisse isso sim , compraram novelinhas ja , e levaram atores para lá pra fazer aquelas novelas de merd# que ninguém assiste , a band já passo da hora de falir , pra mim o unico programa lá que tem audiência é o Raul Gil kk , o resto ta horrivel , nem na minha TV a Cabo tem a Band mais KKKKKK' , a rede tv vem crescendo paks também , e jaja ta passando a band ( se ja nao passo) . O tempo da band ja se foi , ta na hora deles fecha a porta ja .

Link para o comentário

É sério?

Agora a Band vai ter mais audiência, já tem com o CqC.

Junto com Pânico vai ficar com muita audiência.

Não vejo pânico, não curto muito, já assisti há um tempo.

Mas não vejo mais.

'-'

Link para o comentário

Apesar de ser um humor apelativo e pastelão,

eles sabem oque estão fazendo, e são "ruins", não porque não podem fazer nada melhor

mas sim, por estratégia, já que é esse tipo de programa que agrada bastante o povo brasileiro

(similar oque acontece ao BBB, que até o Boni achar uma merda, mas gera grana pra ele)

Bem, a saida deles vai se uma merda

pra Rede Tv . MAs, quanto ao programa,

acredito que eles já tenham auto-suficiência,

e não vão falir por mudar de emissora.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Panico deixou de ser engraçado faz tempo, eu to cagando andando pra isso...'-'

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Motivo disso disso com certeza dinheiro imagina só,

eles querem dinheiro que não recebem e a band procura ganha mais dinheiro e ter mais audiência veja bem todos ganham :),

Roubar uma ideia não creio imagine só panico já existia no radio e acabou tomando proporções grandiosas,

e a emissora apenas vinculava o programa.

P.S. Censura? A band passa filme erótico na madruga de sábado e.e

kkkkkkkk vo falar nada q eu ja assiti :D

Mas tipo se vc perceber a programação durante o DIA é muito besta

Link para o comentário

Eu não acho nada! '-'

Pânico já é um lixo e vai continuar sendo! Sou muito mais Legendários!

Bom, essa foi a minha opinião! Se você gosta de Pânico não tenho nada contra!

Eu tb n gosto sou fã de legendários n perco um, vá lá mionzinhu

Não sou fan de pânico , apenas assisto as vezes , porém gosto do programa , pra mim a band ta com muita putisse isso sim , compraram novelinhas ja , e levaram atores para lá pra fazer aquelas novelas de merd# que ninguém assiste , a band já passo da hora de falir , pra mim o unico programa lá que tem audiência é o Raul Gil kk , o resto ta horrivel , nem na minha TV a Cabo tem a Band mais KKKKKK' , a rede tv vem crescendo paks também , e jaja ta passando a band ( se ja nao passo) . O tempo da band ja se foi , ta na hora deles fecha a porta ja .

kkkkkkkk vc vive na lua é? Raul gil ja saiu da band faz quase 2 anos, ele ta no SBT agora

Bem o pânico ta muito ruim mesmo, veio em decadencia, além do mais as coisas realmente boas são postadas no youtube no dia seguinte, eu só vejo um ou dois videos do MDMDM '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.