°ღ•-ЯID€ЯρØW€Я-●•٠·˙ 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 bom galera vim aki para postar um hacker totalmente funcional bom vamos ao que interessa! indice tutorial dowloads print creditos - No Reload - No Recoil - No Fall Damage - No Scope - No World (Shift) - No Delay AWM (Shift) - Crough Speed - Fast Knife (x2) - Long Knife (x2) - Fast Defuse C4 - Fast Plan C4 turorial primeiro abra o hack(se for w7 ou vista abra como ADM) e depois e abra o crosfire pelo PATHER_CF e depois se divirta com o hacck AUTO-ON! dowloads [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan:https://www.virustotal.com/file/1a210962c8c2c9ffdb8e07dc80fd7aef3e673b52e017f42795c2a01ac8f1f521/analysis/1329380957/ print creditos riderpower MPGH.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardally 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 e pra qual cf?? Cade o print???, assim nem confio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klobis 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 @Testando se funfa edito ;) 1°tentativa deu failled connect the serve,vou tenta de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luaan007 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 iaeee, eu to baixando se funfar eu voo jogar um pouco é claroo rs, aí depois eu volto e falo se funfou ou nao valew abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardally 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Fala mesmo lek porque nao vo testa algo q nao tenha print ou video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luaan007 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Que merda mano, deu erro ...[2007]... To cansado de todo dia abrir o jogo e dar esse erro, aí tem que ficar reinstalando... Ta instalando denovoo...! Logo mais eu vo testar pra ver se vai pegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICouto 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Aprovado ;D , 100% Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luaan007 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Belezaaa, mais eu to axando que esse vai funfar heeim.. Ja baixei e tudoo ! Rs se pegar eu venho aki avisar.... Daki meia hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardally 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 icouto Pego em qual CF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klobis 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 @Edit Muito bom mano parabens funfa perfeitamente levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro14222 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 vou ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°ღ•-ЯID€ЯρØW€Я-●•٠·˙ 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 olha la emcima lr e para CF NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericjz 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 aqui da 1 erro assim: Unable to find a version of the runtime to run this application. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flaviadon 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 ai ak9i windows 7 home basic abri como administrador mais n funfo vlw ae por postar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooF. 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 - Cade Wallhack? como está no título do post ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokimega123 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Blz aq deu certo funfando o meu é windows 7 32bits . Não tem wallhack pessoal mas, pra compensar que não lançaram nenhum wall por enquanto , é so usar o no world, clika shifit , vê a localização, e mata!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuca5000 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 to baixando se pegar respondo pow aqui no meu cf na deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Nao funfa Sem Video sem provas FAIL ! Closed (x) Porfavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dglsss 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 aki qunado abri o hack o cf fecha me ajdua ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33959121 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 mano vlw ta pegando gente pode baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welligtonmn 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Vlw pra quem posto o post levei 7 dias de ban por casa desse lixo observasao nem entrei em nenhuma sala entrei n oserve ja deu hack toldetected vlw mesmo inutil da ban nesse ladrao cretino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalkingDead' 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 → Olá, o Hacker é funcional. → Bom, mais acho que para levar meu agradecimento precisa dar uma melhorada na formatação e design do Tópico, não? → Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 53 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Sim é funcional, mas só tem umas funções como No Reload que eu não gosto, mas o resto ta valendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Também achei isso. Mas ta valendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielska 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 essa poha de hacker veio,ta blokiando a poha da acc tnc,alguem da closed aki _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados