Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[discussão\ imagem do diabo no chapéu do ronan ?


WC.forever
 Compartilhar

Posts Recomendados

iae galera tava fusando na internet e achei 3 imagens intrigantes e queria compartilhar com voces . veja as imagens .

 

63397901.jpg

 

Caso vocês não percebeu, tem um simbolo estranho no chapéu do ronan que parece muito com um demon .

 

41673079.jpg

 

Será ??? É algum efeito da LUG? Ou alguem la dentro tem um PaCtO sabe com o...

 

28526994.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A simetria da imagem é intrigante,

mas, isso pode ser apenas um exemplo

de pareidolia.

 

Não acho que a Lug precisou fazer pacto com nenhuma entidade,

para conseguir seu sucesso.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum eu sou Ateu e dar uma opinião aqui sobre isto sairia meio mal e talvez fosse até considerada ofensiva. Mas vou tentar não ofender:

Acho que isto é apenas ficou parecido graças o design, a Lug não tem nava haver com isto pois ela não fez o jogo quem faz é a Kog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae cara, da pra ver sim a imagem de "alguma coisa" (você não pode dizer que é do diabo, pois você nunca viu ele). Outras coisas esquisitas no Grand Chase são: O olho na espada do carinha verde, as falas da lire na classe número 4 e outras coisinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples, eu estava jogando com esta pessoa e fomos bugados no desafio épico da Fornalha Infernal onde três jogadores estavam amaldiçoados permanentemente como prisioneiros do inferno (habilidade onde vulcanos lança caveiras nos jogadores transformando em seus servos), a imagem que esta no chapéu do Ronan é justamente a caveira de amaldiçoamento do Vulcanos só isso, compreendeu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara se alguem de LUG ou da KOG tem pacto eu nao me assusto pois veja bem os nomes fornalha infernal e varios outros nomes meio que ''estranhos'' entao ja acho que e de se esperar algumas mensagens subliminares no GC

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.