joaodoca 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 chams q nunca detecta !!!! ate mesmo atualizado nunnca detecta eai galera da wc blz hj vou falar sobre um chams mt boom o melhor do combat arms vamoos lá extraia-lo para area de trabalho, depois passe para a pasta game do ca no meu caso é GUNS_T_HH.rez TEXTURESCRIPTS.rez LEIA.txt C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e seja feliz com esse hack mt booom, hacker shield N detecta como sempre level up mo merda e nao vai dectectar em nenhuma atualizaçao scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VOU DISPONIBILIZAR CHAMS VERMELHO E AZUL :D dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE FICOU RUIN AVISE PQ ESSE É MEU PRIMEIRO TOPICO] VERMELHO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AZUL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANNER DO AZUL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANNER DO VERMELHO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se deixar um obrigado naum custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Cade o Download ? e Manin ajeita isso, Da Uma Centralizada aew, Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoca 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 ajeitei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Manin Esse Mod Já Existe, Pelo Menos Poe Credito Pro Cara Néh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoca 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 mas o dele n atualizo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Manin Foi Ele Que Crio o Chams, Vc Só Copio, Então Bote Credito dele se Não Vc Pode Pegar Punição Por Copia Dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoca 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Pronto mandei pra ele mais esse chams foi eu q criei ele q copiou e os outros sao meus tambem e eu q atualizei e nunca vao ser detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrera15 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Conteudo já existente, mais ficou bom tópico original http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1005613-hot-chams-azul-ou-vermelho-sem-ser-necessario-injetar-3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 47 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Nao entendi o tutorial ?? :S Arrumar aee '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Ponha prinsts, melhore a formatação, então eu irei testar e te dar um thkx Abraços.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Tópico Desorganisado . Arruma isso , Bota cores, Prints , Tutorial mais descente , e um Video. Obrigado por compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoca 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 vou ajeitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlaYBoYzx 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Ai eu tenho um amigo que vive na europa e ele pediu um hack para C.A. EU uma esse chams funciona no C.A. EU ? Valeu enperando resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mths_delicia 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Vlw ae o chams funciono direitinho e o topico ta meio desorganizado mais funfo vlwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Cara umas dicas para os seus tópicos Faz uma formatação Poe prints E centraliza Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlaYBoYzx 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Topico Desorganizado mais da pra arruma, coloca uma prints sobre o chams, Tuto da pra entender e ve se da proxima nao fala "merda". Ahh e meu amigo falo que funciona !! Podem baixar !!! Bom Parabens e ve se melhora mais um pouco o post e boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados