Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Alguem pode mi ajudar?


GuiSilveira17
 Compartilhar

Pergunta

ae galera todo mundo ta preocupado em saber si tem algum hack funfanfo, mais tbm tem os moddings!!! eles continuam funfando d boa ou si eu substitui os arquivos da atualização meu CA num vai funfa??

ajudem ae d boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente os moddings devem ter ficados Patched.

Mas você pode testar algum e ver se ainda funciona, faça o backup do arquivo se o modding não funcionar você colocar o arquivo original de volta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hacks e Moddings estão patcheds. O Client foi modificado, ou seja, os arquivos da pasta Game foram modificados devido a atualização.

É necessário que alguém crie o Modding novamente, só que de acordo com os novos arquivos.

Se utilizar Moddings que funcionavam antes da atualização, seu Combat Arms vai ficar corrompido.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

testei uma tela de login e funfo d boa... axo q alguns mods tipo os d mensagem d kill (ainda vo testa) só mudou o nome, antes era UI_HUD_MESSAGE i agora ta cm letra minuscula! vo testa as mensagens d kill ve si da certo ja edito.

 

#EDIT: mensagens de Kill e modficações de faca tbm tão funfando d boa, nas mensagens é só coloca td minusculo msm!!! continuarei testando e postando aki pra q vcs saibam oq ainda funfa i o q não funfa. vlws

 

#EDIT²: modificações de pistola e na arma padrão tbm tão funfando... vo testar alguns hack q tenho aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.