Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao abrir ragexe.exe help


leckoblk
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cps.dll como você notou é uma dll o problema se resolve facil instale o bro em uma pasta qualquer menos na sua atual pasta do ragnarok... copie as dll's da pasta feito isso crie uma pasta a parte em seu desktop

com qualquer nome e cole as dlls na mesma( cole na pasta que você acabou de criar)

feito isso reinstale o servidor que você joga para recuperar o arquivo ragexe.exe

depois va ate a pasta com as dlls copie elas e depois va na pasta do ragC:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online... e cole-as...se perguntar deseja subistitui-la você colocara nao porque se perguntar e sinal que você ja tem as dll's so faltavam algumas

 

Se o erro permanecer nao poderei mais ajudar e o maximo que posso fazer por vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem eu esto ajudando com issu se vcs aprestasem mais atençao xd ta ai

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/208712-ajudando-erro-ragexe-axe.html

 

ai ta ajudando em ums erros mais procurado da net =S

 

Bom cps.dll como você notou é uma dll o problema se resolve facil instale o bro em uma pasta qualquer menos na sua atual pasta do ragnarok... copie as dll's da pasta feito isso crie uma pasta a parte em seu desktop

com qualquer nome e cole as dlls na mesma( cole na pasta que você acabou de criar)

feito isso reinstale o servidor que você joga para recuperar o arquivo ragexe.exe

depois va ate a pasta com as dlls copie elas e depois va na pasta do ragC:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online... e cole-as...se perguntar deseja subistitui-la você colocara nao porque se perguntar e sinal que você ja tem as dll's so faltavam algumas

 

Se o erro permanecer nao poderei mais ajudar e o maximo que posso fazer por vcs

mano n e issu ser for eu nao fui alertado desse jeito ai tem jeitos melhores para aruma issu ai mlk so vc da um pule no meu post la meus amigus tudo derao serto =D

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/210683-ajudando-erro-erros-do-ragnarok.html#post974533

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado atendido.

 

Caso ainda haja dúvidas o criador do tópico me mande uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.