Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Drop-Cash_Up-Lvl_+100%+++] Chaku Treiner V2.0

.iZera'
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente não adianta baixar , está faltando uma dll que faz i hack ser "injetado" , só vai funfar se atualizarem

estava dando erro no hack quando ele atualizava a dll,

mas, agora o erro ja foi corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS, sem exceção, mas TODOS os hacks que mandam "desativar" o anti-virus para serem instalados, merecem tomar REPORT pra moderação, alguns aqui talvez entenderão o que estou dizendo, no mais, já está reportado. Não quero tirar esperança de ninguém mas, hack de GOLD, %EXP e derivados deste tipo não existe, tenho "N" motivos para explicar o porquê lógico e óbvio, mas 90% de users aqui são crianças (sem preconceito) que não entenderão e vão me chingar, mas me preocupo no momento com a moderação, em reportar este sujeito que quer enganar os outros

Link para o comentário

Não custa tentar depois volto e edito

@Edit1:Pow não tá funfando man, acredito que se estivesse funfando não estaria todo mundo dizendo que não pega... Pow pelo menos tenta consertar ae porque se por um acaso esse hack funfa vai vira maior sucesso flw.:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.