GoToHell ~ 170 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Eae galera da WC blza? Intão pessoal eu venho fala sobre suas opinioes sobre o sistema de troca (ou trade), para quem nao conheçe é um sistema que voce pode trocar seus itens com outras pessoas ! por exemplo, voce tem um colar de gelo para sua arme, e quer trocar pelo colar de sombras pro ronan, ai voce anuncia no chat que quer trocar, se alguem tambem tiver o colar da sombras e tiver interessado em trocar, voce consegue trocar com ele sem ter de comprar outro ! Calma ! não estou falando que esse sistema ira vir ao BGC, é apenas uma suposição, muita gente vem falado sobre isso , que queria que isso viesse para o BGC, como eu ! Queria que voces dessem sua opiniao sobre isso, claro que existiriam mais hackers de conta, para passar os itens para seu char atual, mais nao é todo dia que alguem é hackeado, é bem dificil tomar hacked, ainda mais com o negocio que tem que por aqueles montes de caracteres (#@*...) e letra maiuscula e minuscula, fica muito dificil ser hackeado ! Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 alem de ser totalmente privado devia ser em umas sala especial e devia ser que nem o de visu vc coloca os itens dai aperta em transferir para ir para o outro e os dois teriam que apertar aceito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Eu não vejo necessidade tanta de um sistema de trade. Seria bem legal claro, mas tem hacks de roubar todos os itens. Igual no Mu. Mas poderia (não sei se já existe) ter um sistema de presente. Seria melhor e mais confiável. Claro se fosse trocar com amigos. Mas com pessoas comuns do jogo, um sistema de trade seria bem legal. Mas eu ainda prefiro um de presente. É melhor, na minha opinião :D Té mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 @andersonluisr Concordo ! quem sabe algum dia lança né ? ^^ Abraçs @madfast12 tambem acho legal esse sistema, mais é quase igual o de trade, qualquer um ta bom ^.^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 16 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Todos devem querer este sistema. Porem o Vannor falou que se depender dele não chega T_T Em parte concordo,pois vai aumentar os erros,reclamações talvez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peter12 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Eu sou 1000000000% contra sistema de trade ou algo parecido. Pois vai começar a ter hacks de acc, vão começar a roubar acc's adoidado, igual em muitos outros jogos.. Exemplo ragnaroc. E tb a lvl up vai para de lucrar tanto com cash.. Pq vai começar haver trocas de equips e em breve a gc fali.. Então sou contra esse sistema.. parem com essas idéia por favor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fael. 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 É uma boa idéia, até gostei, to precisando de umas coisas e to sem dinheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Isso nunca vai existir no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorrsenha 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 joguem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurFB5 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Concordo com o peter ... Gc pode até falir ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Isso nunca vai existir no GC.[/size] AYE! nunca deve existir no gc @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 nada vê isso de os kra hackea adoidado --' quase todos jogos tem isso ! e nem por isso todo mundo que cria acc é hacked, nao é facil toma hacked ! mais cada um com sua opiniao ! abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Eu sou a favor do trade, mas o grande problema desse sistema são os ladrões que roubam itens das pessoas usando de hacks e etc ( isso acontece em vários jogos online )..., mas ai já é do carater de cada um!!! Fora isso o sistema seria muito bem vindo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Também concordo, mas acho que teremos que ter cuidado com quem fazer as trades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Concordo, o jogo ficaria mais completo, mais divertido também. Só que infelizmente se tivesse trade, o Gc ia se tornar uma enorme máfia:fuma: Ia ter muitos hacker de conta ou até aqueles pilantras que na hora de trocar, fazem cópia dos itens como era o caso do Perfect World um tempinho atraz, ninguem confiava em ninguém por que muitos espertinhos de hack fazia cópia do próprio item para pensarmos que ele deu trade:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Apoiado, mas não vão colocar por causa dos idiotas que vão ser hackeados e irão chorar no fórum pedindo item de volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 VISH! Mano tu é louco ? Se tivesse esse tal sistema , Aí que irá roubar contas mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Eu concordo tambem só que vai ter mtos roubos de itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Gostaria que viesse, realmente ia ficar bem legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 eu concordo. basta os cara terem cuidado com os malvados que tentam hackear mas seria muito bom e avantajoso (?) ^^ eu iria pegar o zidler jr com alguem ae tomara que chegue o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Problema seria os hackers mas eu tenho uma idea para acabar e evitar, e além disso seria um sistema bem legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Trade não! iria haver fraudes. Devia ter sistema de presentes se pega sua Carta da Tammy e envia pra sua dupla aí ela te da o golpe do baú e troca de nick! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucyannoxp 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 na minha opinião troca entre player não iria funcionar logo logo iria arruma um jeito de vende por dinheiro real os equipes raros e a virar uma verdadeira "merda" ou bagunça oq eles poderiam fazer e assim deixaria todos felizes trade entre personagem tipo meu lass tem dois colar +9 e eu quero upar minha amy mas ela num tem colar faz a trade e da mas como a lug só pensa em seu lucro próprio vendesse um tipo de passe como os de customização para fazer troca entre personagem. e segundo num iria ser bacana troca entre player pq iria lota o chat com "V>cola+9 V>armadura completa de thanatos e etc seria muito chato ja nunda para comversa bacana la pq ta jeio de frood e com esse sistema pioraria treide entre personagem é 100 vezes melhor do que de player ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 sou contra por 2 motivos quem me garante que o cara vai copiar os itens dele e eu dar os meus ... eu por exemplo tenho acc de 7 pessoas quando to sem nada upo ela pros meus amigos mais po imagina se tivesse trade os kras nem iam confiar acc em mim qualquer coisa que sumice seria eu ... eu não quero trade no bGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Seria um grande avanço no game. Mas devia ser trade igual nos jogos de pokémon. Você tem sua lista de Trade e deixa lá. Aí um cara,entra no trade e procura pelo item. Então ele dá uma oferta,por ele e você aceita ou não. Seria muito melhor,é quase impossível de haver roubo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados