Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos concordamos com sistema de trocas?


GoToHell ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC blza?

Intão pessoal eu venho fala sobre suas opinioes sobre o sistema de troca (ou trade), para quem nao conheçe é um sistema que voce pode trocar seus itens com outras pessoas !

por exemplo, voce tem um colar de gelo para sua arme, e quer trocar pelo colar de sombras pro ronan, ai voce anuncia no chat que quer trocar, se alguem tambem tiver o colar da sombras e tiver interessado em trocar, voce consegue trocar com ele sem ter de comprar outro !

Calma ! não estou falando que esse sistema ira vir ao BGC, é apenas uma suposição, muita gente vem falado sobre isso , que queria que isso viesse para o BGC, como eu !

Queria que voces dessem sua opiniao sobre isso, claro que existiriam mais hackers de conta, para passar os itens para seu char atual, mais nao é todo dia que alguem é hackeado, é bem dificil tomar hacked, ainda mais com o negocio que tem que por aqueles montes de caracteres (#@*...) e letra maiuscula e minuscula, fica muito dificil ser hackeado !

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo necessidade tanta de um sistema de trade.

Seria bem legal claro, mas tem hacks de roubar todos os itens. Igual no Mu.

Mas poderia (não sei se já existe) ter um sistema de presente.

Seria melhor e mais confiável. Claro se fosse trocar com amigos.

Mas com pessoas comuns do jogo, um sistema de trade seria bem legal.

Mas eu ainda prefiro um de presente. É melhor, na minha opinião :D

Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou 1000000000% contra sistema de trade ou algo parecido. Pois vai começar a ter hacks de acc, vão começar a roubar acc's adoidado, igual em muitos outros jogos.. Exemplo ragnaroc. E tb a lvl up vai para de lucrar tanto com cash.. Pq vai começar haver trocas de equips e em breve a gc fali.. Então sou contra esse sistema.. parem com essas idéia por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor do trade, mas o grande problema desse sistema são os ladrões que roubam itens das pessoas usando de hacks e etc ( isso acontece em vários jogos online )..., mas ai já é do carater de cada um!!! Fora isso o sistema seria muito bem vindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, o jogo ficaria mais completo, mais divertido também.

Só que infelizmente se tivesse trade, o Gc ia se tornar uma enorme máfia:fuma:

Ia ter muitos hacker de conta ou até aqueles pilantras que na hora de trocar, fazem cópia dos itens

como era o caso do Perfect World um tempinho atraz, ninguem confiava em ninguém por que

muitos espertinhos de hack fazia cópia do próprio item para pensarmos que ele deu trade:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião troca entre player não iria funcionar logo logo iria arruma um jeito de vende por dinheiro real os equipes raros e a virar uma verdadeira "merda" ou bagunça

oq eles poderiam fazer e assim deixaria todos felizes trade entre personagem tipo meu lass tem dois colar +9 e eu quero upar minha amy mas ela num tem colar faz a trade e da mas como a lug só pensa

em seu lucro próprio vendesse um tipo de passe como os de customização para fazer troca entre personagem.

e segundo num iria ser bacana troca entre player pq iria lota o chat com "V>cola+9

V>armadura completa de thanatos e etc

seria muito chato

ja nunda para comversa bacana la pq ta jeio de frood e com esse sistema pioraria treide entre personagem é 100 vezes melhor do que de player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou contra por 2 motivos quem me garante que o cara vai copiar os itens dele e eu dar os meus ... eu por exemplo tenho acc de 7 pessoas quando to sem nada upo ela pros meus amigos mais po imagina se tivesse trade os kras nem iam confiar acc em mim qualquer coisa que sumice seria eu ...

 

eu não quero trade no bGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um grande avanço no game.

Mas devia ser trade igual nos jogos de pokémon.

Você tem sua lista de Trade e deixa lá.

Aí um cara,entra no trade e procura pelo item.

Então ele dá uma oferta,por ele e você aceita ou não.

Seria muito melhor,é quase impossível de haver roubo.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.