Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ajuda]alimentação

.:McFLY:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sempre usei a web cheats para tudo então eu tenho uma duvida e queria ajuda ( alguem que entenda de alimentação ) eu tenho 16 anos 1,87m e pesava 102 kg ( isso ai ) e agora tenho 85 kg ( faço academia todo dia da semana ) e tipo minha alimentação eo seguinte

Manha: 1 copo de energetico ( e vo para a academia )

chego da academia.

1 pão integral light + 2 fatias de peito de peru e 1 copo de yorgute ( vo joga bola da uma volta sei la )

Tarde: eu almoço ( geralmente arroz integral, salada, e alguma coisa como peixe etc...)

So que agora que estou com 85 Kg eu não consigo mais emagrecer ( eu ja perdi a barriga que tinha ) e agora to ganhando massa muscular ( criando musculos ) mais eu queria ter uns 75 Kg

Tomar suplemento vai me ajudar? , tenho que diminuir ainda mais minha alimentação, alguem me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar suplemento não vai te ajudar, principalmente agora que a sua massa muscular tá aumentando. Acredito que você deveria conversar com um professor de Educação Física na sua academia pra ele te indicar os exercícios certos que você precisa fazer pra emagrecer, já que é isso que você quer.

Sobre a sua alimentação, parece que você come bem, mas lembre-se que comer menos de 2000 calorias por dia é considerado passar fome pela ONU, rs

Link para o comentário

Tenta uma alimentação mais balanceada , na internet há várias...

Converse com seu instrutor, na academia provavelmente tem um(a) nutricionista, peça dicas de alimentação...

Abraçs.

Link para o comentário

Tomar suplemento não vai te ajudar, principalmente agora que a sua massa muscular tá aumentando. Acredito que você deveria conversar com um professor de Educação Física na sua academia pra ele te indicar os exercícios certos que você precisa fazer pra emagrecer, já que é isso que você quer.

Sobre a sua alimentação, parece que você come bem, mas lembre-se que comer menos de 2000 calorias por dia é considerado passar fome pela ONU, rs

Eu vo conversa com ele apesar que ele me indico tomar suplemento para ajudar a queimar mais rapido.

Eu não sei quantas calorias eu como mais não passo fome ( ou eu ja acustumei KKK ) quantas calorias em media eu como? com essa alimentação alguem sabe.

Tenta uma alimentação mais balanceada , na internet há várias...

Converse com seu instrutor, na academia provavelmente tem um(a) nutricionista, peça dicas de alimentação...

Abraçs.

Sim, eu estou procurando e todas falam quase igual minha alimentação foi a propria nutricionista que falo isso ( + ou - ) eu so tirei algumas coisas da lista =)

Link para o comentário

Mano, na boa.

Vai procurar uma nutricionista ou um nutrólogo.

Essa de dieta pra perder peso é coisa séria. Ainda mais se vc que tem um gasto energético alto e ainda assim não consegue mais perder peso.

@offtopic:

Tu vai passar um tempão comendo frutinha. rsrsrsrsrs

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Não sou médico, nutricionistas, ou afins.

Mas quando eu fazia academia, e não poderia ganhar massa para não atrapalhar no esporte, fiz acompanhamento médico e me indicaram exercícios que fazem transpirar mais, que não envolvem peso extra. Que é a corrida, jump, abdominais, flexões.

Mas bem, isso não é muito indicado, pois você vai perdendo a sua força gradativamente. Se seu treinamento inclui levantar peso, cancelar isso, ou mudar o foco, pode fazer você emagrecer demais. Eu particularmente não recomendaria, pois fiquei muito magro.

Every man has to die

Link para o comentário

Não sou médico, nutricionistas, ou afins.

Mas quando eu fazia academia, e não poderia ganhar massa para não atrapalhar no esporte, fiz acompanhamento médico e me indicaram exercícios que fazem transpirar mais, que não envolvem peso extra. Que é a corrida, jump, abdominais, flexões.

Mas bem, isso não é muito indicado, pois você vai perdendo a sua força gradativamente. Se seu treinamento inclui levantar peso, cancelar isso, ou mudar o foco, pode fazer você emagrecer demais. Eu particularmente não recomendaria, pois fiquei muito magro.

Eu to ganhando musculo mais tenho 85 Kg e não quero ficar tipo aqueles cara todo bombado quero te musculo, sim claro mais não agora poiz iria fica todo grandao e não gosto disso, e eu levanto peso sim e vo parar porque eu ate achei isso que to perdendo gordura e granhando massa ao mesmo tempo, hoje mesmo um amigo meu antigo falo ou você ta todo fortão rsrs vo paa de puchar peso e focar so em fazer abidominal esteira essas coisas.

Link para o comentário

Lembrado que massa muscular pesa mais que gordura talvez a sua não perda de peso seja pelo aumento de massa, mais se ainda sente que ainda esta acima do peso tente foca seus exercícios nos que yahazu citou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.