Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERRO] Grand Chease Game Guard

a1j1
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Rapaz, tbm to com o bendito erro...

eu outrora editei o arquivo c:\windows\system32\drivers\etc\hots ae funcionou...

depois parou de funcionar....

ae eu o apaguei.,...

tava funcionando ate ontem a tarde....

agora nem com vela acessa nao entra kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

aq tambem ta com esse erro, e eu fui la no arquivo host e nem siquer tinha nada escrito la para eu apagar.... ja tentei apagar a pasta game guard para v se atualiza que preste mas nem atualiza, fica na mesma

alguem plz!!!! to perdendo minha moedas do texungo....

Link para o comentário

• 0

Pergunta: tem alguem com o gc funcionando ou é geral? Oo

eu tenho 2 GC, o primeiro é o principal no qual fica no meu pc, unidade c e tal o qual eu jogo... e o outro no meu hd externo o qual eu atualizo toda semana(tenho ele para jogar nos pc da faculdade sem ter q instalar) e tanto o do meu pc como o do meu hd nao tao mais funfando, todos travam no gameguard....

Link para o comentário

• 0

Vai no arquivo hosts abra com bloco de notas e apague tudo q tiver escrito e colok isso aki 127.0.0.1 LocalHost Pronto,se n der eu n sei antes isso resolvia o problema espero ter ajudado,e vc ja sabe onde fica o arquivo hosts ne ? fuis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.