Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lunia server private

licod2
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou posta so uma vez gente Muito bom essse Lunia 24 Hrs sem lag Char até a darkeir liberado 100% gratis

Site -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao vou coloca Scan pq eu nao tenho ta sem virus quem quiser confie

de nada para quem agradeceu:D

:risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

licod, te aconselho a postar um tutorial e não fazer desta forma.

Poste apenas o site do server e um tutorial de como baixar, etc (coisas que são "difíceis") para não se complicar postando o Client.

O site já se responsabiliza pelo download que ele oferece, e não você aqui caso dê problemas no PC de alguém.

-PS: Realmente, todos esperando o RP Lunia depois que o Arthemis (Chronos) andou pra trás e o Hodias kitou pra RP Games.

--Propaganda e a staff lá é boa, não há como não esperar algo que satisfaça nossas expectativas.

Link para o comentário

hodias então talvez sabado vc abra o lunia dnv? so quero ver se vai abrir msm... ah e outra achei o site do lunia mais n tem link pra dwonload ... faz 1 video aula fazedo dwonload e criando acc ai blz?! flw

Link para o comentário

esses caras são uma piada, o 1 posta um server que nem funcina e o 2 posta e nem abre, devia ter regras aqui pra que não aconteça isso, posto não tem link de joga deleta !!

esse hodia ja provo que não é, e nunca vai ser serio em jogos que ele pirateia, é inteligente so que deve ser preguiçoso e não fica contente com nada abre e fexa jogos !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.