Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12

johnapolo
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal apezar de dois nobs postando esse post eu vou manda o bot sem virus e atualizado a todos ..[/size][/font]

nesta versao o move to corps esta funcionando perfeitamente, basta ser configurando

[scan]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/scan]

limpo de qualquer virus ou suspeita...:confused:

[down]

[/down]

tutorial simples de como configurar

o video a seguir mostra o bot mais lento mais foi por causa da gravaçao e do alto consumo de memoria virtual

[video=youtube;qfjdfe3b-du]

por motivos de entendimentos sobre direito de um post resolvir retirar o tuto do acelerador de target fim de semana postarei um novo tuto (so uma coisa nao te darei creditos nem a pau kkkk)

casamento perfeito ate que uma nova att os separe

bom pessoal fiz um tutorial de como usar dois bots ao mesmo tempo assim um vai corrigir o bug do outro

antes de qualquer coisa vao precisar do

microsoft .net framework 4

microsoft visual c++ 2010

tanbem vao usar os dois bots o phophet que ja esta disponivel e o famoso

isoladon revival

nao estarei postando o scan das ferramentas da microsoft nem preciso falar o porque nao, e nem do isoladon revival porque ele ja vem com o seu proprio scan do proprio programador que esta na pagina de verificaçao que sera solicitada ao abrir

instale os dois aplicativos da microsoft e fassa o download do bot

uniao dos bots video tutorial(inicio)

os videos a seguir mostram os bots mais lentos mais foi por causa da gravaçao e do alto consumo de memoria virtual

configurando os bots

recomendo a todos que assistam na resoluçao mais auta em hd para melhor aproveito.

todos os menus dos bots sao auto explicativos mas cazo duvidas podem entrar no **eu estarei ajudando a configurar se voces tiverem dificuldades

espero que gostem e por favor se gosta agradeça

nao custa nada

:inocente:

duvidas so acc

bom pessoal penssando no bem de todos eu criei um canal para suporte no **(raid call) podem acc se tiver

duvidas e se precisarem de ajuda ok , eu estarei ali para ajudar...

Id do canal:3669147

programa necessario: Raid call raidcall.com

suport pelo raid call esta:offlinel.png

vlw pelos bot mano testado e aprovado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow o bot e bom d+, mais aq no meu pc ta dano um bug no bot, tipo de vez enquando ele ta normal e derrepente o char começa ir pra outro lugar onde nem tem o mob que mandei ele mata, fala que ta retornando a batalha e me manda sempre pra mesma coordenada(440,500) oq eu faço?

Link para o comentário

ow o bot e bom d+, mais aq no meu pc ta dano um bug no bot, tipo de vez enquando ele ta normal e derrepente o char começa ir pra outro lugar onde nem tem o mob que mandei ele mata, fala que ta retornando a batalha e me manda sempre pra mesma coordenada(440,500) oq eu faço?

feche o bot e abra novamente.

Link para o comentário

estou voltando agora para o PB belo post, só uma duvida não cheguei a testar o bot ainda, mais ele necessita que o meu PB esteja maximizado? ou eu posso deixar rolando e ir mexendo no pc em outras coisas ?

nao e necessario , desde que saja configurado corretamente.

Link para o comentário

Alguém pode me ajuda ou me explicar como faço com os targets dos mobs..... crie os boots agora mais a maioria dos mobs lvl baixo quando coloko os targets ele nao identifica fika como 0..... tem algum jeito de arrumar isso??? alguem pode me ajudar??

Link para o comentário

me ajuda ae por favor eu tenho uma feiticeira que eu ajeito o bot tudo certo e tal mas na hora de mate nos bixo ela bate em 1 e fica parada porque ??? [/size]

inicie o bot cm adiministrador isso deve resolver.

qualquer poblema post que eu respodo .

Link para o comentário

fiz tudo certo , excecutei como adiministrador e tals , boot pegou normal , mais depois de uns 20 minutos com o boot da bloqueio de conta

pq só no meu pc ta acontecendo isso ?

entam use o isoladon que esta logo abaixo no topico. mais inicie cm adm ok.

qualque coisa posta ai.

Link para o comentário

Olá johnapolo, primeiro queria agradecer pelo bot, que funfou perfeitamente... o Prophet e o Isoladon.

Uso o Isoladon ja faz algum tempo, mas ele pesa de mais, e gostaria de deixar full screen e dps minimizar para nao consumir tanta memoria,

mas com o Isoladon n da pra fazer isso se não ele trava,

estava correndo atras de um Prophet qe funcionasse, achei esse aqui, fiquei todo feliz, mas dps de uns 10~20 minutos online "botiando" eu sou banido...

se vc achar a solução para isso por favor me avise, se puder *** msn: [email protected] ( não liga pro "pestinha" não, é bem antigo esse msn HUASHUASUH )

Obrigado desde já.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.