Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12

johnapolo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns pelo tópico :yes:, até agora não tive nenhum problema, eu baixei e tudo que eu tentei usar tá funfando normal, só estou com um pouco de dificuldade, pois é muita coisa. Eu queria baixar esse vídeo de 18min. pelo RealPlayer, mas não to conseguindo :mad: maldito plugin/ferramente de download do RealPlayer, quando eu preciso ele não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQ TA DANDO : O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente(0xc000007b).

quando vou instalar o isoladon.:droga:

Tenho todos programas para rodar so q da esse erro

tente reinstalar , provavelmente vc usa o windows 7 , se o erro continuar e bom formata porque isso e erro do seu windows.

Link para o comentário

Baixei hj(Único q achei sem virus). Mas acho que já não ta funcionado por causa dessa ultima atualização.

34626av.jpg

se puder me mandar um link de um funcionando agradeceria!

+ vlw pelo menos não tinha virus, e não usei minha acc principal xD

Link para o comentário

Baixei hj(Único q achei sem virus). Mas acho que já não ta funcionado por causa dessa ultima atualização.

34626av.jpg

se puder me mandar um link de um funcionando agradeceria!

+ vlw pelo menos não tinha virus, e não usei minha acc principal xD

quando abrir o pw desative o processo (pwprotector) e abra so dois pw de preferencia

Link para o comentário

HAAAA me ajuda PF naum consigo baixar REVIVAL posta um geito mais facil PF achei super explicativo seu topico só preciso de um empurãozin pra mim usar ele se vc me responder vai ta me ajudando a resolver uma qustão de pobreza no perfect HIHI

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.