Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12

johnapolo
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao existe codigo neum amigo extraia o arquivo novamente e quando for abri inicie o bot como adm, qualquer duvida apareca no ** domingo aparti das 7 horas da manha ok. e repito nao a senha neuma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode abrir ate 50 pw Se o seu pc suporta, use em varios pw amigo, e obrigado pelo agradecimento. e lenbrando que amanha estarei tirando duvidas a parti das 7da manha no raid call

Link para o comentário

Oi otimos post ganho meu agredecimento.

mas aki eu abro ele normal aparece as opçoes do meu personagem tudo certo , mas quando eu configuro as skill, life suport, entre outros nao fica salvo , por exemplo eu coloca na primeira skills a tela "F3" e clico no save e abro a aba "skill" novamente nao fica salvo isso tmb acontece com as outras opçoes da configuraçao se e vc poderia me responder? porq isso acontece ou como eu poderia arrumar? e se tiver skype poderia me adc para ser mais facil ?

Link para o comentário

Pô Cara Ta Fufando Certinho Só Que é Meio Complicado De Usar :D Mais Ta Valendo • Fmz Continue Assim :D

nao tem complicaçao amigo e facio mecher, depois que pega o geito e so felicidade.

Link para o comentário

Cara deixa eu te perguntar uma coisa,no meu ele ta matando de boa,só que ai do nada da uma louca no char e ele sai correndo pra longe,deixei ele ir pra ver para onde ia:400,550 essas são as cordenadas de aonde ele para de andar,o char sai correndo para essa direção chegando lá nao tem nada e ele fica parado.me ajuda a arrumar isso ae?Fora isso ta funfando tudo certo,só que ela para de matar bixo para sair correndo.

Link para o comentário

mano ele pega no windows 7 porque ta dando esse erro ja pede para secuta como xp pack e nada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: CLR20r3

Assinatura do Problema 01: isoladon revival.exe

Assinatura do Problema 02: 0.0.0.0

Assinatura do Problema 03: 4ef5397e

Assinatura do Problema 04: System

Assinatura do Problema 05: 4.0.0.0

Assinatura do Problema 06: 4ba1dff4

Assinatura do Problema 07: 3fdc

Assinatura do Problema 08: 16a

Assinatura do Problema 09: System.InvalidOperationException

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Link para o comentário

Cara deixa eu te perguntar uma coisa,no meu ele ta matando de boa,só que ai do nada da uma louca no char e ele sai correndo pra longe,deixei ele ir pra ver para onde ia:400,550 essas são as cordenadas de aonde ele para de andar,o char sai correndo para essa direção chegando lá nao tem nada e ele fica parado.me ajuda a arrumar isso ae?Fora isso ta funfando tudo certo,só que ela para de matar bixo para sair correndo.

ja vi este poblema por isso uso os dois bots , ja pergutei a augums amigos ums dizem que tem esse poblema e outros falam que nunca acotenseu. qual quer duvida estarei no raid call depois das 8 da noite

Link para o comentário

mano ele pega no windows 7 porque ta dando esse erro ja pede para secuta como xp pack e nada

Uploaded with

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: CLR20r3

Assinatura do Problema 01: isoladon revival.exe

Assinatura do Problema 02: 0.0.0.0

Assinatura do Problema 03: 4ef5397e

Assinatura do Problema 04: System

Assinatura do Problema 05: 4.0.0.0

Assinatura do Problema 06: 4ba1dff4

Assinatura do Problema 07: 3fdc

Assinatura do Problema 08: 16a

Assinatura do Problema 09: System.InvalidOperationException

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

amigo se voce tiver feito tudo certo como baixar o net framework e o visual e o poblema ainda pesistir voce decera da uma formatada no seu pc porque isso e normal para quem usa haker no windows 7 varios programas tem este abito de para de funcionar no w7 espero q isso seja corrigido no w8. qualquer duvida vc pode da uma olhada na minha assinatura porque hoje depois do meu curso (7;40 da noite )estarei tirandu duvidas e ajudando no raid call e so da uma passada la blz.

Link para o comentário

Funcional devo admitir, mas acho estranho ter o mesmo bug e skin dos outros ja postados, como exemplo do blizzard. Da uma olhada direito no off_set, pois tem 2 bug's, o primeiro que quando vc abre ele ate um determinado momento em algum lugar do mapa ele para de funcionar, não pega os target's, e o outro é o que nosso colega citou, a wf sai correndo ao infinito e alem. Como o prophet fechou todos os downloads pra contas free e eu ainda tinha o off_set quando fizeram a att do genesis, baixei esse que vc posto e fiz algumas modificações, o erro de parar de pegar o target tava na descrição de uma dll e de sair correndo forever alone tava em 2 coordenadas no off_set que combinado com o anti-ks acaba desconfigurando e sai correndo... Eu ate postaria o off_set, mas não sei se de fato quem fez o edit desse bot foi você. E pra abrir varias janelas ( varios pw kd um com um bot funcionando ) basta baixa o RenameIt ou o Game Renamer, ai exemplo você modifica o nome do client de Element Client pra Bot1, quando vc abrir o prophet vai na janela que abre e escreve Bot1, e refaz assim em diante... bot2, bot3 e por ai vai dependendo se teu pc vai aguentar.

Link para o comentário

EU QUERIA SABER COMO FASSO PRA PRA ELE FOCA SO EM UM BICHO PQ QUANDO BOTO O C E ATIVO LA CERTO AI O CHAR NAO FOCA SO EM 1 ELE FOCA E DPS PASSA PRA OUTRO BICHO SO AS VZES ELE FOCA NO MESMO! se pode me ajuda ai leva tks! -_

no isoladon deu o seguinte erro aki : Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ??1_nonreentPPLLockholder@detalis@concurrency@@qae@Xz na biblioteca de vinculo. sabe resolve esse problema?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.