Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sumiu a montaria


bruninhocps
 Compartilhar

Pergunta

intao galera e o seguinte fiquei as ferias inteira fora de casa e onde eu estava nao tinha como joga pw intao fiquei 2 meses off do pw quando volto meu char esta sem minha montaria(pesadelo) nao sei se ela desapareceu ou fui hackiado mais oque e mais estranho se fui hackiado pq so sumiu a mont e tenho set 7x completo aneis livro capa etc..completo e um voo dos mais rapido e so sumiu a montaria e ela tava full lvl 11 lealdade no maximo e nao sei oque aconteceu.

detalhe ela estava na jaula nao no inventario...

preciso de um help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Um amigo mais ele parou de joga e tpw ele se fosse ele que pegou ele e muito burro pq tenho a senha da conta dele tbm e o horario que ele joga eu jogo e ele e meu vizinho e logico ele foi o primeiro que desconfiei e tentei investigalo pra ver se foi ele msm pq poha montaria mo cara mano sumiu ¬¬ e se ele pega-se pra por em outra conta pra vender em outra conta seria loucura dele pq concerteza eu iria descobrir mais as suspeita de ele ter pego e muita ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.