Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore atualizado 15/02/12

Compartilhar

Posts Recomendados

Amiguinho estou com um probleminha no bot slave eu nao consigo usar nem agi e nem bless as outras skill com eleison e angelus e impositio manus ta funcionando de boa.Mas gostaria que vc me passase a config de agi e bless que vc usa Por favor! Se puder me ajudar agradeço! ^^ a gostei do seu kore sem KL muito bom continue assim , e sempre recebera agradecimentos do seus fãs Vlw awe Man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bufffs para a sacer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

buffs para pt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

to aqui pra ajuda eu do umas passadas rapidas no forum to penssando e por ums tutorial de macro talz mas to meio sem tempo.. por enquanto vo ajudando assim com oq posso^~

qual quer coisa manda PM

Link para o comentário

Nossa .. saruesley euu nao sabia que tu era Professor de portugues Meus parabens cara..

vc nao se iteressa a me dar umas aulas de Portugues nao manow.?

euu ti pago e pago bem..

velho ti entendo vc so fez uma critica mais essa sua critica aew foi errada ..

Espero que vc see olhe antes de falar de alguem.

vee se na prossima vez faz algua coisa de utio ..

e nao mete as maos pelo joelhos que isso e feio vc ja vio como o cara fica com as maos no Joelhos?

isso msm cara fica de [ 4]

João se eu falei algua cosia aew cara que ti prejudiquei mee descupa aew.

so entrei nesse assunto por calsa de iteresse ow algo assim.

mais vii que o cara tava errado velho vi que sua postagem tava lipnpo ..

e vc foi o 1° a atualisar o BOT aqui para a galera..

vlw aew Joao continue assim manow...

Oopss Lonpo....

MET O LOKO. !!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

Errei Denovo Grrrr Ehh LINPO** ...Teclado F.D.P

Falaserio!!

Link para o comentário

Amigos, eu sou novato nesse openkore, não liguem se eu aum entender direito...

Eu segui o tuturial que o amigo João postou, mas no quando vou logar na minha conta no Rag. fala que ja esta sendo logado essa conta...

Gostaria de saber se quando vou configurar o openkore, se eu tenho que logar naquela conta que eu executei no startRO ou na minha propria conta??

Desde ja agradeço.

Link para o comentário

Amigos, eu sou novato nesse openkore, não liguem se eu aum entender direito...

Eu segui o tuturial que o amigo João postou, mas no quando vou logar na minha conta no Rag. fala que ja esta sendo logado essa conta...

Gostaria de saber se quando vou configurar o openkore, se eu tenho que logar naquela conta que eu executei no startRO ou na minha propria conta??

Desde ja agradeço.

Guguale, primeiramente vc não pode executar o bot com o ragnarok aberto, ou logado na sua conta... tenta fechar td q tiver aberto no pc, e depois inicar o processo para abrir o bot... abra o Poseidon.pl e depois o startRO, no startRO vc ano precisa logar com sua conta de vdd, pode colocar qlqr coisa q ele entra mesmo assim... depois de logado entre em um dos dois aprendizes que tem na conta e minimize o startRO... depois disso vc abre o openkore.pl, na primeira vez q vc abrir o openkore ele vai pedir uma serie de coisas pra vc, cmo o servidor que vc joga, sua conta, sua senha e depois o char que vc quer acionar o bot... vai lendo e respondendo oq se pede... depois disso ele vai ativar o bot e pronto, nao precisa fazer mais nada, seu char ja estará upando =D

Robson eu entendi perfeitamente, e agradeço o seu apoio... pode ficar tranquilo que vou continuar atualizando smp que possivel aki no WC pra ajudar vcs =D

Link para o comentário

Bem, eu baixei, instalei, tudo que era pra fazer, extrai o programa e copiei a pasta pra copia do meu ragnarok, abrir a pasta poseidon pl, e quando fui abrir a pasta startRo sempre da falha, diz que o aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encotrado o "binkw32.dll." e diz que reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.ASi peço que vc me de uma luz i pff^^

Link para o comentário

Aewww gente Não pode copiar e Colar !!

Seliciona tudo e joga Dentro da pasta Do ragnarok..

Eh Subistitui Tudo que estiver lá !!

Aii vcs Envia para sua area de trabalho que Da tudo sertim.!!

Espero que isso ajuda hehehe !!

Fiz tudo certo la mais quando me logo os char não apareçe e fica por assim mesmo..... oq eu faço ?

De quais chars vc tah falando,

Quando vc Executa oo openkore?

Tipo assim quando vc Executa oo > openkore ele vai pedi Urse Name..

Ea senha ai vc coloca seu Ligim ai da Enter ea Senha ai vc coloca senha e Da Enter.

ai vc Espera !

E espeera Aparaser os seus Chars Soque eles vai estar hem quantidades de Personagens que vc tiver..

Estilo >> Char 1 Char 2 E assim vai..

aii vc Escolhe um numero do char que vc Quer q o Openkore Jogue para vc !!

Espero que isso

Ajude...

Link para o comentário

Aewww gente Não pode copiar e Colar !!

Seliciona tudo e joga Dentro da pasta Do ragnarok..

Eh Subistitui Tudo que estiver lá !!

Aii vcs Envia para sua area de trabalho que Da tudo sertim.!!

Espero que isso ajuda hehehe !!

Fiz tudo certo la mais quando me logo os char não apareçe e fica por assim mesmo..... oq eu faço ?

De quais chars vc tah falando,

Quando vc Executa oo openkore?

Tipo assim quando vc Executa oo > openkore ele vai pedi Urse Name..

Ea senha ai vc coloca seu Ligim ai da Enter ea Senha ai vc coloca senha e Da Enter.

ai vc Espera !

E espeera Aparaser os seus Chars Soque eles vai estar hem quantidades de Personagens que vc tiver..

Estilo >> Char 1 Char 2 E assim vai..

aii vc Escolhe um numero do char que vc Quer q o Openkore Jogue para vc !!

Espero que isso

Ajude...

Tipo quando eu coloco login se senha do enter e os char não apareçe

não que não tenha os char não apareçe NADA di NADA .-.

Link para o comentário

primeiro

se tah tendo erro... vc erro algo sim..

segundo qual seu sistema operacional, nao aparece nem um char ? seu perl é o que foi postado no topico ? seu openkore é o postado aqui ou um que vc ja tinha ?

se quer ajuda passa o problema nao dis q fes tudo certo e q deu erro ninguen tem bola de cystal pra adivinha ^^

ai posta o eu perguntei e oq pediram em algums post assim que vamos ajuda porem ajudenos a entender seu erro

Ta funcionando no Windows 7 ?

aiai pergunta mais velha... procura saber umpoko de bot viu openkore nao pega em 7 fas tempooo mt tempo...

condições para usar bot no 7:

usar poseidon remoto.. vai pesquisa oq é issu se quiser saber mais.. ja dei a dica

ou crie um maquina virtual digo o mesmo q dise para poseidon remoto vai pesquisa se estiver entereçado..

se nao quiser nem uma das opçao malz ai mas seven nao tem bot xD

Link para o comentário

joao Aew João Henfelizmente Alguem Acesso Minha ACC eoo pior que Euu usava Ela ''/

Putzz Ai nessa quarta feira eu fui Logar um pco e aparecia a Seguinte messagem ..

Algume ja esta utilisando Essa Conta!!

e aparecia A msm coisa toda vez q eu logava!

Bom Foi uma pena pq eu nao sabia minha Acc na lvlUP

pq essa conra era Antiga..

bom TBm nao faz mal pq AGR ela esta Bloqueada

PEla lvlup !!

Enfeliz-Mente perdi minha ACC Foi umas das 1° que eu tinha feito U.U

Link para o comentário

joao Aew João Henfelizmente Alguem Acesso Minha ACC eoo pior que Euu usava Ela ''/

Putzz Ai nessa quarta feira eu fui Logar um pco e aparecia a Seguinte messagem ..

Algume ja esta utilisando Essa Conta!!

e aparecia A msm coisa toda vez q eu logava!

Bom Foi uma pena pq eu nao sabia minha Acc na lvlUP

pq essa conra era Antiga..

bom TBm nao faz mal pq AGR ela esta Bloqueada

PEla lvlup !!

Enfeliz-Mente perdi minha ACC Foi umas das 1° que eu tinha feito U.U

a mesma coisa aconteceu cmg... nao lembro minha conta da lup por ser muito antiga, e acabei perdendo minha conta onde tinha todos meus chars, e alguns bem altos lvl ;x

nao sei como isso aconteceu, baixei esse bot do Brocenter, pensei q era confiavel, nao baixo mais nada de la kkkkk

vc usou algum outro bot aqui do WC? pq eu usei, entao nao sei qual deles q foi q fez isso ;x mas enfim, agr nem rola mais usar bot né, até mesmo sites q se diziam confiaveis nao ta dando mais pra confiar ;x

Link para o comentário

Puttz euu usava Sim soque nunca tinha acontecido Isso com Migo.

Mais Estilo Essa minha ACC que esta Bloqueada Agr Euu usava Bot con Outro Open..

Levei Bam Com outra ACC Mais Essa Minha Conta mais antiga So levei Ban So agr.

Mais Esto achando Que Erão Os GMS que estavao na Minha ACC..

pq eu fui Logar E vii uma coisa q niguem Gostaria de ver Sua Conta Establoqueada Ate 2017 kkk'

Meus Filhos Nascerao Terao seus Filho masi nao terei EssaACC de Vouta

Pq a lvl Up nao Exclui Logo as contas Bloqueadas No Lugar de dar Varios Anos De Ban.

Seria bem mais facio Criar Outra e começar do Zero \õl ....... Um Ah Zero pa euu.. Ehh nada pra LevelUP

________________________>_<

Pow confiar Confiar Não Euu nem Confio nem na minha Propria sombra Então imagina Nos das PEssoas. \õl

Não da Tah Mo bagunça Então e melhor Deixar de Atualisar o BOT.

Tah moo Putaria isso negossio de KL.

Canbada de F.D.P.S

Que nao TeeM Uque fazer ...

Agr ja Eras ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.