Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Entrevista] Alguém me Entrevista?

AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não. Acho que todos tem direito de ser entrevistados.

Não percebi mas cometi um erro.

Eu só entrevisto Bronze pra cima.

Pois já tem o que contar.

Historias, amizades.

Acima de Bronze eu concordo em entrevistar.

Abaixo disso não. Desculpa AhoBaka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, virou bagunça. Ainda bem que o yahazu e o nasyx tem um projeto pra isso. E outra, não concordo com a história do entrevistar 'bronze pra cima'. Tem que entrevistar quem merece, quem aparece no fórum, e não entrevistar seus amigos ou só quem pede.

Virou bagunça aparecer 3 entrevistas por dia, as pessoas nem leem mais, só postam "dhasuidahsd ri muito/muito boa a entrevista/quando vai ser minha vez?", sei lá né.

Link para o comentário

Carol Winchester falou tudo. Aconteçe que muitas entrevistas em um curto périodo de tempo, acabam deixando as mesmas mais cansativas. O ideal seria fazer uma entrevista a cada semana (no mínimo) para ficar mais legal e interativa. Sobre a questão de quem entrevistar, poderia ser qualquer um. Pois independentemente de ser ou não bronze member, todos nós somos humanos e não mereçemos ser excluídos. Sobre a questão das perguntas, eu acho que deveriam inovar, igual ao que a Carol fez com o yahazu. Novas perguntas (de preferência decentes) para que possamos saber o que aconteçe com cada um de nós. Eu admito que parei de ler as entrevistas feitas, por causa da quantidade absurda realizadas díariamente. Deste jeito perde a graça de ler e saber da vida alheia no fórum (e na vida real, caso queira).

Tomará que o yahazu e o naSyx tragam uma otíma novidade para está área.

Sobre este assunto, só tenho isto a dizer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.