Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim dos hacks[Colaborem]

xDTerrorost4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu apoio vc, mas sempre, sempre vai ter um gordo granudo, um NERDÃOO que nao consegue jogar sem hacker, ou que tem que upar com hacker por que é muito PODREEE pra obter KD e EXP LEGIT, eu ja usei hacker, não vo mentir, aAcredito que a maioria ja usou, mas sabe oq me influenciou a isso?? Os PROPRIOS HACKSSS!! EU tomei nojo deles e resolvi me vingar, toda sala que entrava era HACK NA CERTA, mas me arrependo disso, me envergonho disso.

Sabe oq deveria acontecer? Um Grupo HAcker Invadir esses fóruns troxas e Acabar com todos!! TODOSS OSS HACKKSS!! É oq eu acho e oq estou providenciando fazer.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a ideia do amigo de parar de usarmos hack .

vamos por uma situaçao.

todos q usam hack se acham fodoes, o bam bam bam da parada. o boss do jogo

ai esses ''fodoes, os bam bam bam da parada. o boss do jogo'' vao jogar sem hack.

oq acontece ?

eles levao uma surra. e fikam chamando um player legit de hack. de xiter . etc...

pq isso ?

pq nao sabem jogar sem hack.

moral da historia.

com hack vc se acha '' fodao, o bam bam bam da parada. o boss do jogo '

na realidade. é um lixo. troxa . uma pessoa q nao sabe jogar

entao galera. parem de jogar com hack e cresce

ninguem nasce aprendendo

todos adiquirem a habilidade com o tempo. ou seja.

vamos morrer no jogo ?. sim vamos. mais iremos aprender com o erro. e assim seremos jogadores melhores

espero ter ajudado . xD

Link para o comentário

Exemplo: Se você convidar apenas 5 pessoas para participar gratuitamente e fazem os mesmos 5 gerações de profundidade, você pode ganhar US $ 4.000 a cada mês passivamente pela vida, não fazendo nada diferente do que você já faz todos os dias.

E se todos convidados a apenas 10 pessoas? Esse montante explodiriam: $ 111.110 a cada mês. Não há limite!

Quanto mais pessoas você convidar, mais dinheiro você ganhará.

Cadastre-se aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mais Informações entre no blog:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Nao adianta gemer pra nao existir hacker , muitos se declarao a deixarem de usar hacker , e outros declarao a continuarem usando por motivos simples , hoje em dia é tao facio voce derrubar um servidor , criar uma base no c++ , editar uma base etc... com esse client , ja consegui burla o sistema , usando meu proprio hacker ,,, é tao facio . entao nao reclamem . no fundo no fundo voce mesmo que esta lendo essa msg voce sempre sentira vontade de criar um hacker ou até usar um .

Link para o comentário

tá me zuando, quero mais é que LEVEL UP quebre ao meio de tanto o povo usar hacker, viva o hacker, usem hacker sem parar até a LEVEL UP abrir as pernas, pensem comigo, CA um jogo que dizem ser de graça! De graça???? onde se tudo que é bom no jogo tem que ser pago, se quando vc joga um pouco melhor que outros, logo falam que vc usa hacker e a LEVEL UP não aceita justificação alguma e se vc tiver dinheiro no jogo (cash) e for banido, já eraaaaaaa, não te restituem nem permitem que vc direcione para outra conta. Então USEM HACKER SEM MODERAÇÃO......

Cara uma coisa eu concordo de que no jogo falam "Jogue de graça" mais as melhores coisas são pagas :/ e outra tambem se maneracem nos raquers e nao usassem tanto os "vipao" como voar, tele-kill, free kill, etc... dava pra ter um C.A. mais ou menos ...

drhousepspwallpaper.jpg

Sem competição, ainda seríamos organismos unicelulares.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.