Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim dos hacks[Colaborem]

xDTerrorost4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor gente vamos parar de criar hacks vips e outros hacks, desse jeito vai acabar com o Combat Arms de vez quanto menos nos usarmos hacks mais nois pararmos de usar hack n teremos que ficar deixando o pc ligo a noite toda agora a pergunta vcs querem ficar baixando o client do combat arms toda hora por causa de uns hacks malditos vamos parar de usar hacks

se vcs querem que os hacks continuem estao erradors pq os hacks estao danificando o sistema do client n usem hacks

eu adimito que eu uso hacks (usava) mais vou parar vamos tornar o jogo mais legal com hacks vc danificam o jogo alem de deixar o jogo sem graça se vc quer um jogo emocionante n usem hacks

da um joinha se gostou do topico

peço a colaboraçao de vcs OBG

Faber Castel e os outros moderadores : (moderador da wc) vou explicar pq coloquei o topico aki .

Estou colocando o topico aki pq muita gente procura aki nos hacks e cheats entenderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara sou contra o o uso de hackers mas reparei que o sistema hackshild esta mais reforçado em conjunto com o blackchiper estão iguais ao do eurupe então vai demorar a ''burlar'' o jogo novamente

embora acabei de ver augs skills no ca br =(

Link para o comentário

tá me zuando, quero mais é que LEVEL UP quebre ao meio de tanto o povo usar hacker, viva o hacker, usem hacker sem parar até a LEVEL UP abrir as pernas, pensem comigo, CA um jogo que dizem ser de graça! De graça???? onde se tudo que é bom no jogo tem que ser pago, se quando vc joga um pouco melhor que outros, logo falam que vc usa hacker e a LEVEL UP não aceita justificação alguma e se vc tiver dinheiro no jogo (cash) e for banido, já eraaaaaaa, não te restituem nem permitem que vc direcione para outra conta. Então USEM HACKER SEM MODERAÇÃO......

Link para o comentário

Só Para Avisar Todos Sites Contrabandeados Com Hackers Com *******Cheats , WebCheats e etc Serão Banidos Com um Novo Sistema de IIS de Internet e Será Obrigatório Ter Certificado De Autorização. Eu Serei Banido Depois Do Que Eu Falei Aqui Más é a Pura Verdade.Grato ADM Karazinho lvl up.

Link para o comentário

tá me zuando, quero mais é que LEVEL UP quebre ao meio de tanto o povo usar hacker, viva o hacker, usem hacker sem parar até a LEVEL UP abrir as pernas, pensem comigo, CA um jogo que dizem ser de graça! De graça???? onde se tudo que é bom no jogo tem que ser pago, se quando vc joga um pouco melhor que outros, logo falam que vc usa hacker e a LEVEL UP não aceita justificação alguma e se vc tiver dinheiro no jogo (cash) e for banido, já eraaaaaaa, não te restituem nem permitem que vc direcione para outra conta. Então USEM HACKER SEM MODERAÇÃO......

Volte para seu berço, jovem.

Link para o comentário

tem um hack que abre la é o brasukas ele ja funcionava. no jogo eles só colocaram esse nexonguard + é molesa dribla ele já mexi com ele antes no ca americano

podem saber dentro de 3 dias irei postar um hacker funcional!!!!chupem seus nub's se acharam que os hack acabaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e não e só eu que vou postar e mais umonte de gente ira postar tbm

pra vcs que não aguentao ficar sem hack é so usa hack americano que funfa igual pois agora o combat arms BR tem o mesmo sistema de segurança que os C.A americano so é um pouco desatualizado nesse exato momento estou trabalhando num hacker funcional sem dc

Link para o comentário

CARINHA NAO USA MAIS NAO MANO O COMBAT ARMS E TAO BAO PRA Q ESTRAGA O JOGO VAMO VALORIZA QUER SER MAIS LIXO Q O BRASIL É EM QUANTO O C.A esta com mais faze equipamentos armas e tudo mais gente esse site tem q ser fechado pessoal vcs querrem estragar o jogo ow jogar na boa todo mundo vamo ajudar a banir o pessoaal q usa e assim vamo consegui a level up vai percebere q agente ta ajudando a combater ele passam horar fazendo o jogo pra gente se divertir e passa dias planejando fazes e hsHILD E TAU NAO USEM VELHO POR FAVOR SABE QUANDO PESSOAL FORARM BANIDA HOMTEM MAIS DE 100 TA VAMO AJUDAR A FAZER UMA JOGO BOM !!! SPERA Q O MODERADOR NAO ME BANI E LEIAAA ISSOOOO

Link para o comentário

Não adianta meu amigo, por mais que eles atualizem o cliente, os HACKER nao irão acabar.

Sempre terá uma mente genial, um nerd absoluto para desenvolver uma forma de burlar tal sistema !

Os hacker so CA não acabaram e não irá acabar, não gosto de usar hacker, mas na circunstância em que o CA se encontra

não tenho alternativa, sou obrigado a recorrer a tal programa.

Só pra te deixar ciente, ainda há hacker em funcionamento, eu por exemplo estou usando.

Não é FREE, mas está funcionando perfeitamente até o momento !

Link para o comentário

oque vc ta fazendo aqui então babaca vai morrar no inferno!!!!!!

Apoio a campanha totalmente, porém acho falha, o povinho do Brasil é uma merda, vergonha de morar aqui, onde a ganância das pessoas sufocam meu ar.

se vc tem vergonha de morar aqui ou não está satisfeito vai p puta que te pariu trouxa vai se fuder vc falando mal dos brasileiros como se nao fosse daqui nem sabe se defender idiota vc estase disfazendo, e se vc nao é do brasil por isso esta falndo assim que esta fazendo aqui volta pro buraco ou sei lá de onde vc veio e fica quieto lá e nem pisa mais aqui seu fedelho inútil, volta pro galinheiro de onde vc saiu ou da zona sei lá mais nao fique aqui pois aqui so tem gente de classe nao como vc seu canalha........se quiserem me banir por isso fiquem avontade eu nao to nem aí mas esse cara tbm passou dos limites com essas palavras insuportaveis nos rebaixando....Falei e pronto!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.