Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usou COMODO no GC e está com problemas ??


 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente tive alguns problemas com o Ant-Virus COMODO.

Caso alguem tenha o mesmo problema pode resolver aqui !!

 

Voce vai usa o comodo e simplesmente quer desinstalar ele , voce usa o revo Desinstala o programa normalmente ... Mas... quando voce tenta entrar em alguns sites

a imagem que aparece e a seguinte

 

X84v8.png

 

alguns programas como o DAP mesmo depois de desinstalado fica o Plugin no seu navegador , voce vai procura o Plugin do COMODO e nao acha , desinstala o seu navegador pensando que e erro dele ou algo do tipo. mas nada resolve e o seu DNS.

 

O Comodo Secure DNS é apenas uma alteração que o Comodo faz no DNS do Windows.

PERGUNTAS !!

Por que voce está postando a desinstalação de um programa que nao está relacionado

ao Grand Chase.

Resposta !!

Por que alguns membros não usam o comodo como ant virus e sim para parar o trafego de internet logicamente para deslogar do Grand Chase ocasionando em alguns Bug's do jogo

 

 

 

Para Resolver isso é fácil

vá em painel de controle, clique em Rede e Internet, vá em Exibir o status e as tarefas de rede, no lado superior esquerdo, clique em Alterar as configurações do Adaptador, veja qual o adaptador de rede que está conectado na internet, clique em Alterar as configurações desta conexão, em seguida, na aba que vai aparecer, procure a opção Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4), clique nela 2 vezes. Pronto, na próxima aba que aparecer, voce poder alterar os valores do DNS. Um DNS muito bom é o OpenDNS - 208.67.222.222 / 208.67.220.220. Basta voce colocar esses números, o primeiro voce coloca em DNS Preferencial, o segundo voce coloca em DNS Alternativo. Depois que mudar o DNS, marque a opção Validar configurações na saída e clique em ok. Pronto automaticamente o windows refaz a conexão e o seu problema vai está resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao cole isso na barra de endereços do seu WINDOWS 7 ... Painel de Controle\Rede e Internet\Conexões de Rede

Dps siga as estruções que disse no topico caso nao funcione volte ao topico e peça novamente uma ajuda

que irei fornecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se só o que aconteceu foi o patcher excluído,

ou o jogo não está carregando, tente o tópico:

[Tutorial] Patcher excluído

 

epic-jackie-chan-template.png

 

Amigao leia o topico primeiro para depois postar o comentario. eu fiz um tutorial para as pessoas

que instalaram o comodo e nao conseguiram remove-lo completamente por que a sua configuracao

fica no DNS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw eu tinha colocado o Comodo nem sei o pq deu ter colocado ai n dava pra joga o GC agora vo ve se da flw

 

Amigao isso e para arrumar a DNS que o COMODO modifica se voce está com problemas por causa do comodo ao jogar

GC , Desinstale o comodo com o programa Revo , faça os seguintes passos do topico , e baixe o que o comdo excluiu

neste topico -- > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1472393-tutorial-patcher-excluido.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

epic-jackie-chan-template.png

 

Amigao leia o topico primeiro para depois postar o comentario. eu fiz um tutorial para as pessoas

que instalaram o comodo e nao conseguiram remove-lo completamente por que a sua configuracao

fica no DNS.

[/color][/font]

 

Se você tivesse feito o tópico, pra solucionar o mesmo erro que eu postei aqui,

eu não teria postado.

Preste atenção na natureza do post, depois critique.

OBS: Se é sobre configurações, nem deveria estar na área de Grand Chase. Essa área é relacionada a problemas NO JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.