Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug deletando itens no bro@thor não loguem!!

aaa52
 Compartilhar

Pergunta

jogo no BRO@Thor, dps da última atualização (15/02 Hoje), eu clico no ragnarok para jogar ele manda um erro. Se eu tento umas 4 ou 5x ele loga o char, mas o char toma penalidade de EXP, ou seja, ele perde a porcentagem de exp como se eu tivesse morrido...

já entrei em contato com a lug, eles disseram q o problema tá sendo recorrente com vários usuarios devido a uma anomalia no servidor, mas não disseram nada sobre voltar a minha EXP (PRA QUEM TEM 3RD SABE O QUÃO É DIFICIL UPAR ACIMA DE 130, PRINCIPALMENTE SHURA)

Mas a última foi a MAIS....... eu loguei mais cedo após 12 tentativas e me deparei com meu char sem os meus |Chífres Místicos de Bafomé| e meu |Punho KvM|.

Logo pensei FUI HACKEADO! entrei novamente em contato reletando o acontecido, respondendo ao Ticket me dissera, que não se tratava de um hackeamento, mas sim do mesmo bug cada vez mais recorrente, SOMENTE NO SERVIDOR THOR e que vão corrigi-lo na próxima atualização, mas quando pergunto sobre a possível devolução da minha exp e itens, eles nem respondem, dizem apenas que é um problema nos ultimos "dados vinculados ao servidor de characters não sei oq dos chares afetados"

E dizem para eu não logar mais.

Falei com um cara do forum da lug, ele disse que vc loga com o char ele passa pelo servidor de chares e de mapas se não me engano..... e que ficam salvos seu dados lá(itens,zeny, etc.) e que isso tá afetando cada vez + contas que logam com a pasta do rag atualizada por Hoje, e só uma alteração nesses arquivos pode corrigir!

Pow tou DESESPERADO, alguém sabe oq fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

CARA TÁ TODO MUNDO COM MEDO pelomenos quem tá sabendo disso!

Aqui também está assim, os kara tãum falano que não é pra logggar mais a minha conta pra evitar possíveis futuros transtornos e bloquearam o acesso.

deletou todo meu inventário e zenys!

como são com mtas pessoas não dá pra arrumar uma por uma.. só na quartafeira... mais um tutor disse que vai se atualizar e mandar as novidades.

o pessoal do meu clan tá tudo Deslogado pra não se ferrar!

Link para o comentário

• 0

um Colega de clan perdeu uns itens também

Tem gente criando chats on game com aprendizes dizendo sobre o BUG e diivulgando + súbitamente levam DESCONECT

A LUG TÁ TENTANDO ESCONDER ISSO DOS PLAYERS!!!! NÃO LOGUEM!! É UM RISCO ALTO TEM CADA VEZ + GENTE LEVANDO!

PS: perdão pelo negrito e caps!

Link para o comentário

• 0

cara estou muito triste comprei minha Tão Gunka a traz dias já perdi tudo,fiquei pelado,até as felpas que dropei sumiram a não :triste:

pronto,agora alem de perder meus equipes estou levando DC em 1 em 1 minuto

Link para o comentário

• 0
cara estou muito triste comprei minha Tão Gunka a traz dias já perdi tudo,fiquei pelado,até as felpas que dropei sumiram a não :triste:[/color][/size][/font]

pronto,agora alem de perder meus equipes estou levando DC em 1 em 1 minuto

Cara, não loga mais! A lug já até bloqueou o acesso temporariamente de umas pessoas para não perderem mais coisas..... Agora tem q ver se tem q usa Screen Shot pra provar os itens q tinha.. pq a lug é cheia dessas.. -.-'

Nuss depois dessa acho que a lug deveria fechar de vez as portas, pois sumir com itens e ainda perder xp ao logar sem nem ao menos morrer e muito foda!

Concordo plenamente saruesley. A LUG me mandou uma menssagem agora, dizendo q mandará um patch de correção TESTE para algumas das pessoas q sofreram o bug testarem, mandarem para eles o feed back e ajudarem na correção.

Parece q tão mandando atualizações automaticas para o server todo via o pach de atualização para previnir mais danos, mas a Líder do meu clan voltou a 0 ZERO de EXP quase agora!....

Ou seja.... NÃO TÁ FUNCIONANDO! TOMEM CUIDADO AO LOGAREM SUAS CONTAS

Link para o comentário

• 0

Cara, tem gente que é burra -.-' deu erro uma veiz, Não Loga Mais Aliás recomendo não logarem mesmo.. pq pensa q não pode acontecer com vc... qm pensa assim tá ficando decepcionado... A LUG faz isso com agente, nos decepciona.

Eles entraram em contato comigo disseram q vão disponibilizar um patch de correção e para prevenção de maiores perdas para algumas pessoas e eu to na lista =D

Link para o comentário

• 0
Eles entraram em contato comigo disseram q vão disponibilizar um patch de correção e para prevenção de maiores perdas para algumas pessoas e eu to na lista =D

COMO ASSIM? eles vão corrigir só de algumas pessoas?? mano eu, meu irmão, meu primo, o pessoal do meu clan, estamos todos perdendo tempo pra WoE -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.