-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
aaa52 0
jogo no BRO@Thor, dps da última atualização (15/02 Hoje), eu clico no ragnarok para jogar ele manda um erro. Se eu tento umas 4 ou 5x ele loga o char, mas o char toma penalidade de EXP, ou seja, ele perde a porcentagem de exp como se eu tivesse morrido...
já entrei em contato com a lug, eles disseram q o problema tá sendo recorrente com vários usuarios devido a uma anomalia no servidor, mas não disseram nada sobre voltar a minha EXP (PRA QUEM TEM 3RD SABE O QUÃO É DIFICIL UPAR ACIMA DE 130, PRINCIPALMENTE SHURA)
Mas a última foi a MAIS....... eu loguei mais cedo após 12 tentativas e me deparei com meu char sem os meus |Chífres Místicos de Bafomé| e meu |Punho KvM|.
Logo pensei FUI HACKEADO! entrei novamente em contato reletando o acontecido, respondendo ao Ticket me dissera, que não se tratava de um hackeamento, mas sim do mesmo bug cada vez mais recorrente, SOMENTE NO SERVIDOR THOR e que vão corrigi-lo na próxima atualização, mas quando pergunto sobre a possível devolução da minha exp e itens, eles nem respondem, dizem apenas que é um problema nos ultimos "dados vinculados ao servidor de characters não sei oq dos chares afetados"
E dizem para eu não logar mais.
Falei com um cara do forum da lug, ele disse que vc loga com o char ele passa pelo servidor de chares e de mapas se não me engano..... e que ficam salvos seu dados lá(itens,zeny, etc.) e que isso tá afetando cada vez + contas que logam com a pasta do rag atualizada por Hoje, e só uma alteração nesses arquivos pode corrigir!
Pow tou DESESPERADO, alguém sabe oq fazer?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados