Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fim da WGB?

Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da Web Cheats, bom antes que tudo, não posso afirmar que a minha pergunta seja totalmente corre, por que eu ainda não joguei o novo combat arms, mas enfim, oque eu tava querendo falar, é que, com as novas funções no Combat Arms, como a Nexon Guard e inclusive a roleta, bom oque eu quero dizer, é que juntamente da roleta, deve vir o Gun Emporium, e com isso pra quem não sabe oque é o gun emporium, peço a vocês que vejam isto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por conta disso, como ja dito no link acima, o Gun Emporium, server pra você forjar arms, ou seja, à fortificara, então, imagine a WGB, que é totalmente cheia de regras,já que não permitem certas armas por seu dano alto, alta taxa de cadência, etc...

Agora imagine todos os players da Wgb com as armas forjadas, tipo, um cara usando a G36E, com o recuo de m416 CQB, e dano de AK-47, ou então o cara, com Scar-L, com o dano de uma MG, e a cadência de uma Mac-10?

Oque vocês tem a tratar a respeito?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.