Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AFF] Brazucas continua funcional!

vsa\ef
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim, eu não me importo com o que esses usuários do Lobby dizem. Tem gente aí que diz que ganhou na MegaSena ¬¬'

Até agora não achei nenhum hack, apenas patentes altas iguais a cones, kkk.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você acredita '-' ele pode estar mentindo não acha?

No Lobby , você falar qualquer coisa , mas vai sabe se e verdade '

É verdade sim olha esse print http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1476408-hackers-no-combat-arms-brazil-acabaram.html o cara tava varando HOJÉ na maior cara de pau decadente muito decadente :triste:

Link para o comentário

Mano ele pode estar mentindo ou não...eu ainda não tive a oportunidade de logar Infelizmente ¬¬"

mais amanhã ja estarei jogando normalmente e Ownando a maioria dos caras que upou com Hacker Vip que devem estar = a CONES Malditos, agora vcs vao ver um MAJ,TNC,GB e Etc..saindo Negativo nas salas...

Abrz~.

Link para o comentário

Poxa n sei pq vcs tao tao surprezoa ou achando q eh mentiras mas a realidade do C.A. e essa mesmo poxa eles criam um novo client e logo logo ja tem novos hacks poxa

o unico geito de acabar com os hacks eh parando de criar e parando de baixar e fikar usando pq senao sempre vai ter um nb te varando!!! ne?

ENTAO VAI O MEU RECADO:DEIXEM DE USAR HACKS E APRENDAM A JOGAR !! SO ASSIM VAMOS TER UM C.A. MELHOR POXa!

Link para o comentário

Como já era de se esperar.

Sempre irá existir hackers, independentemente do sistema de proteção que o jogo forneçe.

O que podemos esperar, é a diminuição de hackers.

Campanhas não são tão fúteis como antigamente. Elas deixaram de dar sentido aos players.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.