Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Guardiao [G]'Sαιиτ

NoG x TacticalZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gostaria de fazer uma reclamaçao contra o guardiao [G]'Sαιиτ. Eu criei um topico na area MU ONLINE - OFF TOPIC e falei que queria trocar itens no jogo por coisas no jogo e ele falou o seguinte:

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Comércio irregular".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Gostaria que alguem tomasse uma atitude sobre isso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o guardião agiu correctamente, até pelo motivo de ser proibido o comercio dentro do fórum, como é dito nas regras irei deixar o link abaixo para que você possa ler melhor.

Clique Aqui

Comércio Irregular:

• Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Por isso, há uma nova infração para qualquer tipo de comércio de contas, o que inclui: Compra, Venda, Doação e Pedido.

Espero que entenda abraços.

Link para o comentário

A regra é auto-explicativa. Se o membro quer trocar itens do jogo, por outros itens do mesmo jogo, não há problema nisso. Isso já foi muito feito na área de PT, e eu particularmente não vejo erro nenhum. Negociar itens, não tem nada a vê com negociar contas.

Every man has to die

Link para o comentário

Yahazu, mas do mesmo jeito ele pode ser roubado dentro do jogo, e dizer que foi um membro na Web Cheats que o enganou.No caso, também não seriamos responsáveis, mas ele poderia dizer que somos.

Enfim, ao meu ver, foi requisitado corretamente, afinal, como já disse, trocas são proibidas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Depende. Se você vai trocar um item, pelo próprio jogo, onde há um sistema de trocas eficiente, não há problema. Eu particularmente não vejo erro nisso. Agora negociar itens em jogos onde não possuem um sistema de troca, isso é perigoso sim.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A regra existe para inibir qualquer tipo de comério entre membros que tenha início dentro do fórum. Se alguém for roubado, é provável que virá reclamar culpando-nos por isso, não importa se o jogo tem sistema de trade ou não. É apenas um forma de prevenção, pois há muito tempo foi o que aconteceu, tanto que a regra foi criada.

Como algumas outras essa também deve ser reformulada, pois deixa claro apenas o comércio de contas, quando na verdade não é.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.