Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ainda Vai Existir Hack?Essa Duvida Me Mata

sworker_feu@hotmail.com
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

No momento são poucos e desconhecidos pela maioria os hacks que estão funcionando.

Fique de olho na Área de Cheats e veja as novidades, sempre tomando cuidado com o que baixa.

@OFF

Tenta jogar sem hack, está fácil fazer Fantastic ou algo do tipo, os hacks pararam de funcionar e muitos jogadores não sabem jogar sem o hack.

Abraços.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

CARINHA NAO USA MAIS NAO MANO O COMBAT ARMS E TAO BAO PRA Q ESTRAGA O JOGO VAMO VALORIZA QUER SER MAIS LIXO Q O BRASIL É EM QUANTO O C.A esta com mais faze equipamentos armas e tudo mais gente esse site tem q ser fechado pessoal vcs querrem estragar o jogo ow jogar na boa todo mundo vamo ajudar a banir o pessoaal q usa e assim vamo consegui a level up vai percebere q agente ta ajudando a combater ele passam horar fazendo o jogo pra gente se divertir e passa dias planejando fazes e hsHILD E TAU NAO USEM VELHO POR FAVOR SABE QUANDO PESSOAL FORARM BANIDA HOMTEM MAIS DE 100 TA VAMO AJUDAR A FAZER UMA JOGO BOM !!! SPERA Q O MODERADOR NAO ME BANI E LEIAAA ISSOOOO

Link para o comentário

• 0

Cara simplesmente , Hacker nunca vai acabar...

Brs ? Br sinceramente e filho da puta , nao sao todos mais a maioria é , vejam só o CANA tem o mesmo sistema de anti hackers que o CABR So que lá nao tem muitos hackers e muito raro ver ... Mais la tem uma consientizaçao de que se deve ter uma boa Conduta para um Game mais divertido ...

Infelismente os Brasileiros nao acham isso...

Acham que se beneficiar com programas proibidos Ele sera mais foda...

Mais na verdade esta so se rebaixando a um noob...

Resposta se vai Acabar?

Acha que o mundo vai acabar ?

Acredita em Fadas ?

...

Link para o comentário

• 0

AAAHHH, cara, o jogo tá tão bom, e você ainda vêm pedindo hack?

Sério cara, e anda pede por favor, cara, até um "T" deve ser melhor do que você, aprenda a morrer, aprende a chorar, aprenda a desabafar, nos meus primeiros dias de combat arms, eu era nub pra kct,mas nunca tive necessidade de baixar programas, agora, se quer uma dica, crie contas novas, até se sentir confortável.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.