Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Combat Arms


Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da Web Cheats, bom vim fazer este post pra perguntar pra vocês, qual foi a mudança mais legal que teve pra vocês?(Além dos hackers)

Tipo, eu ainda não pude baixar por que estou em outro pc, e neste pc eu não posso baixar o Combat Arms, de qualquer forma, eu tenho outra pergunta, quanto tempo o patch demorou no pc de de vocês?

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho minha Net é muito Ruim mais muito ruim mesmo!.!Pra você ter uma idéia esta no tempo para termino do Download o nomezinho Desconhecido U.u

Se caso eu não conseguir baixar até amanhã(vo deixar o Pc ligado até as 6 da manhã '-' o Fome de jogar..)o jeito vai ser eu ir em uma Lan aqui do bairro que é Parceira da LU!G(coloca Cash em qualquer jogo da LU!G) e copiar a pasta inteira do Combat Arms '-' isso se o dono da Lan não estiver lá...

Imagina meu sufoco pra jogar..

mais fazer o que né..

Abr~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho minha Net é muito Ruim mais muito ruim mesmo!.!Pra você ter uma idéia esta no tempo para termino do Download o nomezinho Desconhecido U.u

Se caso eu não conseguir baixar até amanhã(vo deixar o Pc ligado até as 6 da manhã '-' o Fome de jogar..)o jeito vai ser eu ir em uma Lan aqui do bairro que é Parceira da LU!G(coloca Cash em qualquer jogo da LU!G) e copiar a pasta inteira do Combat Arms '-' isso se o dono da Lan não estiver lá...

Imagina meu sufoco pra jogar..

mais fazer o que né..

Abr~.[/color][/center][/i]

Eu também estou totalmente afobado pra poder jogar, mas o computador que estou usando não posso baixar, tenho que esperar o meu mesmo ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.