Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento da esfinge...


Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caralho odiei as perguntas desse evento! O bixo me pergunta coisa de restart (banda homossexual) e coisas de filmes que nunca assisti... Tinha que perguntar coisas normais que todo mundo saiba tipo coisas de escola, cultura etc. Exemplo do que falei foi que o bixo me perguntou o ator do filme do batman e a outra foi quantas pessoas da banda gaystart, deviam perguntar coisas do tipo: O Brasil tem X estados verdadeiro ou falso, ou então quanto é X * Y coisas que todo mundo saiba e não lixo de restart ou filmes que nem todo mundo assiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: Você não gosta de restart? Tudo bem, tem o direito de não gostar, mas pra que falar assim? pode ter gente que gosta (não é o meu caso), e assim você acaba ofendendo os "fãs" do restart.

Segundo: As perguntas são aleatórias e no sentido geral. Não são do geito que você quer, do mesmo geito que você não sabe essas perguntas, algumas pessoas podem não saber as que você quer.

 

Pense nos outros, pense como se foce eles, abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse post é um desabafo?

 

Sim cara.

 

E como é que alguém não vai saber quantos estados tem o brasil ou multiplicar um número, e aquilo foi só um exemplo. Mas coisas de bandas ou filmes nem todo mundo vai saber, ainda mais esses filmes idiotas (batman não é idiota, mas perguntaram de outros filmes que eram retardados), ou bandas com músicas homo-afetivas (pior que as bandas de pagode com músicas de duplo sentido, eu até preferiria essas ai do que restart).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor não utilize palavrões não é necessário, tudo bem estar com raiva mais respeite as regras do fórum em que convive e tenha uma boa estádia.

Bem que o Grand Chase exagerou colocando uma banda que nós odiamos, mas não temos o direito de sair criticando a banda por ai. Pois as pessoas tem gostos diferentes, e temos que respeitar. Sim Grand Chase poderia ter colocado perguntas, como "Quantos Estados o Brasil tem?", ou algo mas cultural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabafo ? , ta com algun problema ? tenho a Solução pa isso Tudo qeu quiser ? ta ai

FazFavorJoga.jpg

 

Olha.

O evento da Esfinge esta relacionado com o IBEU

As perguntas serão relacionadas normalmente com o Inglês.

Sinto Muito mais vc ta errado Nenhuma Pergunta E Em Ingles ou Coisa E tal e Como O Carinha que desabafo disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Desabafo ? , ta com algun problema ? tenho a Solução pa isso Tudo qeu quiser ? ta ai

FazFavorJoga.jpg

 

 

Sinto Muito mais vc ta errado Nenhuma Pergunta E Em Ingles ou Coisa E tal e Como O Carinha que desabafo disse

 

Existe perguntas que estejam relacionados.

Preste atenção no que falei.

Não que a pergunta seja escrita em ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabafo ? , ta com algun problema ? tenho a Solução pa isso Tudo qeu quiser ? ta ai

FazFavorJoga.jpg

 

 

Sinto Muito mais vc ta errado Nenhuma Pergunta E Em Ingles ou Coisa E tal e Como O Carinha que desabafo disse

 

 

Meme de favelado? Gostei do "faiz".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tudo bem sentirem raiva do restart mas devemos respaldar que palavrões são contra as regras do fórum. E vocês podem ser devidamente punidos, então por favor se comportem.

Se não teremos que chamar um moderador e pedir que feche o tópico pois está fazendo os membros se comportarem inadequadamente. Então controlem seus palavrões.

 

Eu também não gostei do evento, mas o que podemos fazer? O evento já está lá e tenho certeza que a Lug não mudará de ideia e tira-lo, afinal ela está ganhando uma certa quantidade de dinheiro com isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal as perguntas serem em inglÊs...

Eu preferia estar respondendo sobre o GC...

Mas como é sobre inglês é só responder sobre inglês oxe,se não gostou é só não participar.[/color][/font][/center][/size]

 

 

Perdendo o foco do tópico, não vi nenhuma questão em inglês no desafio, apenas coisas gays de restart ou filmes idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdendo o foco do tópico, não vi nenhuma questão em inglês no desafio, apenas coisas gays de restart ou filmes idiotas.

 

Na verdade eu ja respondi duas questões relacionadas em inglês do tipo: ''Trainer significa treino?''.

 

algumas são sim relacionadas ao inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, sinceramente, detestei esse evento.

Realmente nao gostei. Deixei de ganhar uma Moeda Texugo para ganhar uma moeda da esfinge ? aff

Evento muito ridiculo. Eu respondi correto e ganhei um Onix de Vermercia ¬¬

Num entendi nada direito. 5sec. pra responder e pouco tempo, se nem pensa direito.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as perguntas que foram feitas a mim foi em relação ao Inglês.

A Lug está recebendo cachê ($$$) (Coisa que eles amam) do Iebeu.

Contudo foram criados eventos, em relação ao curso Iebeu. Que eu já fiz ;)

Enfim, minhas perguntas foram em inglês.

PS: Sobre o Restart, aposto que foi uma pergunta direcionada ao Inglês mas vocês crianças confundem muito as coisas, só porque há uma banda chamada Restart, necessariamente a pergunta foi sobre a banda. Preste mais atenção. :yes:

 

PS²: Eu não gosto de Restart :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.