Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

acaboooooooo!!!!!!!!!!!

Posts Recomendados

ae cara falir n...

eu pego aki o negocio do gc

agora galera... estragar o ca que eh um jogo ótimo? pra que? acho bom que a área do ca aki na web cheats acabe...

hack no ca soh prejudica... go criar hack la no forsaken!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara falir n...

eu pego aki o negocio do gc

agora galera... estragar o ca que eh um jogo ótimo? pra que? acho bom que a área do ca aki na web cheats acabe...

hack no ca soh prejudica... go criar hack la no forsaken!

que cuti cuti kkkk a maneira de escrever parece um meninho de 3 anos kkkkk.

mas serio se nao tivesse hacks no ca seria legal, mas nao e essa a realidade, por isso todos precisam de hacks para combater outros hacks.

Link para o comentário

Combat arms agora tem nexon guard, seus hackers, bando de fdptas, agora vão ter que aprender a jogar sem hacker seu lixos, e agora vão chorar por que tomo 20 mortes e mato 2, hahahahhahah chorem nubs do infernossss, aaaaaaaaaaaaaaaah lixoooooos

Link para o comentário

tá me zuando, quero mais é que LEVEL UP quebre ao meio de tanto o povo usar hacker, viva o hacker, usaem hacker sem parar até a LEVEL UP abrir as pernas, pensem comigo, CA um jogo que dizem ser de graça! De graça???? onde se tudo que é bom no jogo tem que ser pago, se quando vc joga um pouco melhor que outros, logo falam que vc usa hacker e a LEVEL UP não aceita justificação alguma e se vc tiver dinheiro no jogo (cash) e for banido, já eraaaaaaa, não te restituem nem permitem que vc direcione para outra conta. Então USEM HACKER SEM MODERAÇÃO......

Link para o comentário

tem um hack que abre la é o brasukas ele ja funcionava. no jogo eles só colocaram esse nexonguard + é molesa dribla ele já mexi com ele antes no ca americano

podem saber dentro de 3 dias irei postar um hacker funcional!!!!chupem seus nub's se acharam que os hack acabaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e não e só eu que vou postar e mais umonte de gente ira postar tbm

pra vcs que não aguentao ficar sem hack é so usa hack americano que funfa igual pois agora o combat arms BR tem o mesmo sistema de segurança que os C.A americano so é um pouco desatualizado nesse exato momento estou trabalhando num hacker funcional sem dc

Link para o comentário

tá me zuando, quero mais é que LEVEL UP quebre ao meio de tanto o povo usar hacker, viva o hacker, usaem hacker sem parar até a LEVEL UP abrir as pernas, pensem comigo, CA um jogo que dizem ser de graça! De graça???? onde se tudo que é bom no jogo tem que ser pago, se quando vc joga um pouco melhor que outros, logo falam que vc usa hacker e a LEVEL UP não aceita justificação alguma e se vc tiver dinheiro no jogo (cash) e for banido, já eraaaaaaa, não te restituem nem permitem que vc direcione para outra conta. Então USEM HACKER SEM MODERAÇÃO......

Você é um pobre lixo corno sem mente, usa hack, não pode por cash, e ainda tem que usar hacker pra ganhar gp facil, nub lixo, tomara que você e a sua família vão se foder nub lixo corno, agora tem Nexon Guard seu lixo, quero ver você usar hacker nub, agora você vai se fuder otário lixo corno do caralo, corno macaco

Link para o comentário

Tomara mermo que nao tenha mais hacks nao sei oq esses cara ganha acabando com a felicidade das pessoas e acabando com a graça do jogo. Que graça tem sair voando por ai Ataracando Napalm? Esse Povinho Podia Parar de De fazer Hack!!! ''Aii Depois o Jogo Acaba eles é os primeiros A começa a chingar'' ¬¬

:preocupado:

Link para o comentário

Tópico inútil.

Evite criar tópicos inúteis, com assuntos irrelevantes ou sem conteúdo.

Ao fazer tópicos como esse você apenas tumultua a área.

Não permitimos esse tipo de ação no fórum. Por esse motivo, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para, desse modo, manter a ordem no fórum.

Fechado..

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.