Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Nenhuma atitude?

Lostfiиєd
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1457732-kisama-hosat-o-pseudo-moderador-mentiroso-e-ladrao-provas-concretas.html

Mais provas do que isso impossivel e nenhuma atitude.

Nós que estamos postando isso não queremos ferrar ninguem , só queremos mostrar o que alguns "STAFFS" andam fazendo e outros "STAFFS" acobertando por ser amigo.

Pelo que eu vi , se isso fosse uma montagem não teriam tópicos com os comentários citados :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro tópico ainda está aberto, ou seja, ainda não foi totalmente resolvido, e você ainda cria outro tópico com o mesmo assunto.

Eu já dei minha resposta no outro tópico de que não vi nenhuma prova concreta de que o moderador hackeou tal membro, e o membro que o acusou de hackear logo desistiu do assunto.

Acha que alguém que é roubado dessa forma largaria logo? Então se o próprio swordmetroid que iniciou a conversa largou, não entendo por quê ainda insistem neste assunto.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

O outro tópico ainda está aberto, ou seja, ainda não foi totalmente resolvido, e você ainda cria outro tópico com o mesmo assunto.

Eu já dei minha resposta no outro tópico de que não vi nenhuma prova concreta de que o moderador hackeou tal membro, e o membro que o acusou de hackear logo desistiu do assunto.

Acha que alguém que é roubado dessa forma largaria logo? Então se o próprio swordmetroid que iniciou a conversa largou, não entendo por quê ainda insistem neste assunto.

Se vocês fizessem algo , talvez nós iriamos parar de postar isso :/.

Vou ver o outro tópico mas assim , se isso não é prova suficiente acho que nem O lindemberg é culpado enton :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.