'Aryadna~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Iaee pessoal da WC lolol, to ake pra mostrar mais um dos meu humildes trabalhos, e alcançar a minha meta *-* (sei q vai demora D: .. mais vale a pena esperar ;D) Avaliem ae, mais com educação plis ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ae mann, faltou uns efeitoos aii, e sabe esse quadrado que vc pego, vc pode por uma borda nele fica legal, trabalha mais a tipo, e como eu já disse, trabalha mais os efeitos e o BG :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 éé man, esse quadrado aew q eu peguei, num consegui coloca a borda nele ¬¬" e achei q faltou mais efeitos tbm .... é q sou iniciante ainda sabe, num manjo mto de PS mais vlw ae por comentar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Queh isso mna, com o tempo vc vai se aperfeiçoando, sempre foi assim em qualquer coisa da vida e sempre vai ser, mais n vai faze que nem eu e depois de um tempo parar de mexer, dai vc eskece tudo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 achei meio simples e esse clipping mask aqui da esquerda,desculpe a expressão mas ficou escroto =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Não gostei do efeito aplicado a esquerda da sign e a borda ja ta muito grossa e achei muito opaca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Dá pra melhorar Man achei que fikou feinha Também ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Tipo faltou uns efeitos é melhora a formatação da tipo fora isso está legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Podia Colocar Mais Efeitos O Retângulo Não Ficou Bom Podia Trabalhar Mais a Tipografia Borda Muito Grossa Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Mano poderia colocar mais efeitos,melhorar na tipo e ta sem qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Faltou Efeitos =/,Mas Ficou Legal Assim Tbm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 acho que podia aplicar uns efeitos a mais, colocar uma tipografia um poco melhor, tirar aquele clipping mask... ta bonita, mas ta muito simples...da pra melhora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 éé q num manjo mto ainda de efeitos, sabe ?!!! :S, dae to começando assim, aos poucos, Sei q algumas coisas ñ ficaram boas, mais com o tempo vou melhorando *-* (Assim espero *-*) vlw por comentar pessoal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados