americalatina3000 11 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Conteúdo: Auto Kill -> Mata todos os monstros ao entrar na missão 1 Hit-K.O -> Mata qualquer monstro com apenas 1 hit Mp Infinito -> Fica com o MP sempre cheio Hp Infinito -> Fica com o HP sempre cheio Defesa Infinita -> Fica com a defesa infinita Lobo Infinito -> Permite ficar sempre na transformação do lobo(Ryan) Magnus Infinito -> Permite ficar sempre na transformação Magnus Invocar Feiticeira -> Invoca feiticeira Oxigênio Infinito -> Fica com o oxigênio infinito Furia Jin -> Furia do Jin Infinito Furia Sieghart -> Furia do Sieghart Infinito Mp Pet Infinito -> o Mp do PET nunca acaba. Agrupar Mostros -> Junta os mostros todos num lugar. PlazaGP -> Fica com o maximo de GP permitido Missão Perfeita -> Faz a Missão Perfeita Zoom Aproximar -> Aproxima o Zoom Não esperar 3seg. -> Não espera os 3 segundos quando troca o char Modo Heróico -> Vai no modo heróico sem gastar ticktes Parar Tempo -> O tempo fica parado Recuperar HP [C] -> Regenera o HP. Invencibilidade [C] -> Voce fica imortal, não cai e não perde HP. Super Pulo [C] - > Seu Pulo fico mais alto. Refletir [C] - > Refleti o ataque do que ataco. Regenerar Mp [C] - > Recupera Mp. Invisibilidade [C] - > Fica invisivel, so alguem da sua equipe podera ve-lo. Diminuir Agilidade [C] - > Deixa seu adversario muito lento. Char X - > e um teleporte vertical, move seu char pra quanto se freezar not trainer. Char Y - > e um teleporte Orizontal, move seu char pra quanto se freezar not trainer. Aumentar Dificuldade do Jogo - > Faz os mostros tira mais HP. Parar tempo - > Para o tempo do jogo. Uva, Melancia entre outro não sei pra que serve muito bem. Tutorial: 1º Desative o antivirus 2º baixe o Trainer e coloque-no na desktop 3º Abra-o intão, faça login e aperte em OPEN TRAINER, depois no botão abaixo. 4° deixe na pagina de WAITING GRANDCHASE, abra-o grandchase. 5° Aperte em ENTRAR no grandchase. 6° Destrave os cheats indo no praticar. Tutorial de como usar o PlazaGP: 1° Vá no plaza. 2° Ative o cheat PlazaGP no Company Trainer. 3° Vá no Mini Game, destrua 8 barris e depois morra. 4° Vá no seu inventário ou loja e olhe os seus GP. Atenção : Cheats com [C] deve ativar um cheat por vez. "C". [botão que usa item dos numeros 1,2,3]. provas : Level Hack: alto kill 1 Hit - K-O e Agrupar Monstros download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Milerrick.!! 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Vo testa Obg por postar ^^ se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renzobonelli 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 fufa quem fica de cobaia eu nao me arrisco :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 15 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 fufa quem fica de cobaia eu nao me arrisco :inocente: olha o scam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Milerrick.!! 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 eu vou testar olha o scam ^^ tem algum login q eu possa usar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara De Pau ! No Scan Detecta Trojan , Nao Baixem A Menos Que Queiram Virus No Pc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 bom amigos testei os hacker e são bem legais adorei mt bom cara mais o autokil deu erro oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyetro10 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 qual e o login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 15 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 quando abre o hack esta escrito cadastrar vcs querem tudo na mão tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorasd123 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 passa uma conta pro treco ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:-zero-:2 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara como vó acreditar se os print's e do Company Trainer v13 [70Cheats] isso e mentira porque no top-co esta dizendo Company Trainer 14 [73Cheats], podem ver se não acreditarem em mim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkaires 2 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 como q faz o hack de level ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 gente se n funfar coloca na pasta do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GquoosGC 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 cria uma conta vx msm ¬¬' LOL os cara passa o hack se que ainda conta ( vlw pelo hack ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ycn 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 como ativa o nv hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VergilSonSparda 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cavalo de troia detectado -.-''''''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guago 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 aff não abre o hack ponho a senha mais o hack não abre ajuda ae e não da pra cria acc pq o link e invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judoca92 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 VO TESTA SE FUNFA EDITO!!!!:nice: VO TESTA SE FUNFA EDITO!!!!:nice: nao abre eu aperto em open triner e n abre ajuda ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato20100 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 cara o link ta quebrado ajeita ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000nefilins000 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 X1 seus noob que ficam pegando hack para ganhar fk gratis por isso que noob corto pela raiz perde logo a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l6c6s6 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Pessol '-' se vocês notaram no print ta v13 e no post dis v14 e.e" pessoal sejam + atentos Ok?!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GquoosGC 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Manu vlw levou meu thankes =D funfo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
play65662748 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 affe' maow baixei o hack aki mais demora 3 dias so pra aparece aki pra eu me cadastra hacl lixo gente naum baixem isso ai e uma bosta demora pra caranba si tbm quizer seu pc cheio de virus por mim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nidefor17 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 hack novo e assim sempre tem virus feito por novatos Dark Angel 2011-2017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaick12 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 vei tem gente q n consegue abrir os banners entao faz uma conta so pro uso do hacker kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados