Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os Corintianos kk'


Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adora que um corinthiano te coma tbm ? piada sem graça CLOSED AQI :fuma:[/color]

Tópico Trancado

Adora que um corinthiano te coma tbm ? piada sem graça CLOSED AQI ( Zoa , corinthiano aqui ja ta acostumado mais espera q essa libertadores nois ganha ;x :fuma:[/color]

 

Não, falando sério. Acabou a hora de esperar e ganhar x_x

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adora que um corinthiano te coma tbm ? piada sem graça CLOSED AQI ( Zoa , corinthiano aqui ja ta acostumado mais espera q essa libertadores nois ganha ;x :fuma:[/color]

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dúvido ganhar

quase nem empata com o desportivo na primeira

 

tirinha boa TP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os ANTI-CORIGÃO aqui:

GRD_797382_Patch_-_Dedo_do_Meio_-_Internet_Branco_.jpg

 

ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO, 1X0 NOS FREGUES....

 

VCS TEM QUE GANHAR LIBERTADORES PRA IR PRO MUNDIAL AGENTE GANHA O MUNDIAL SEM NEM PRECISAR DA LIBERTADORES.

 

BICHARADA!

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o teu time parceiro :chingando:

adoro piadas com o corinthians(por nunca ganhar a libertadores) ,sao paulo e fluminense(por serem chamados de bambis) e vasco(sempre vice)

[/color][/size][/font]

 

OOOOu, arranja uma casa (estádio) pra depois falar!!! kkkkk

Para os ANTI-CORIGÃO aqui:

GRD_797382_Patch_-_Dedo_do_Meio_-_Internet_Branco_.jpg

 

ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO, 1X0 NOS FREGUES....

 

VCS TEM QUE GANHAR LIBERTADORES PRA IR PRO MUNDIAL AGENTE GANHA O MUNDIAL SEM NEM PRECISAR DA LIBERTADORES.

 

BICHARADA![/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOu, arranja uma casa (estádio) pra depois falar!!! kkkkk

 

Velho, fodase se não tem estádio, isso não muda em nada na minha vida nem na tragetoria do CORINTHIANS!

Acho bom ficar quetinho, já que torce pro XV de Piracicaba.

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica Suavinho, Zoa enquanto pode. Tudo tem sua Primeira Vez, Corinthians Também Será Campeão da Libertadores um dia. Só ter Paciência, não quer tudo Prontinho na mão, Entende?

Só não sei com o que eles vão zuar o corinthians quando ganharmos a Libertadores... kkkkkkkkk Vão morrer tanto de inveja que seriam capaz de Declarar Guerra ao Afeganistão.

 

o Porque do Corinthians Ser Tão Invejado:

 

Conquistar Coisas Sofrendo;

Time de Humildade;

Entre outros que nem vou citar, senão os BAMBI FREGAYS vão Bufar de raiva...

kkkkk

 

Boa sorte na próxima, FRE"GAY"s...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dúvido ganhar

quase nem empata com o desportivo na primeira

 

tirinha boa TP

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSA QUE VC FALOU EU RI!

Quase não empata?

Eu sabia que corinthians ia Empatar aquele dia, nos últimos dois SEGUNDOS Corinthians EMPATOU!

 

Agora me diga aí , "FREGAYs", Qual time do Brasil já fez isso ?

 

Cric Cric Cric Cric Cric............ Só Corinthians Mesmo, Filhote! Vai ver se o seu time, seja lá qual for, Consegue fazer isso...

Pensa antes de falar pra não passar vergonha aí, Fre'gay'zinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 razões para tu calar essa boca ¬¬ e eu sou torcedor do vasco otário.

02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.

 

03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.

 

04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.

 

05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.

 

06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).

 

07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.

 

08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.

 

09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.

 

10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.

 

11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.

 

12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990).

 

13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.

 

14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.

 

15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.

 

16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.

 

17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.

 

18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 08 foram na era amadora)

 

19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia).

 

20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.

 

21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!

 

22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!

 

23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.

Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).

 

24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 48% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxbamxx1

Eu parei de ler bem aqui e não dar mais importância.

17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.

Rivelino?

 

Até tentei continuar...

19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia).

 

Chegou aqui parei definitivamente.

Se não é Flamengo, algum jogador alvo de mídia (Santos = Neymar) eles Não transmitem.

 

Agora fora do tópico, se continuar com esse linguajar, geral vai levar uma boa infra. Aviso geral.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 razões para tu calar essa boca ¬¬ e eu sou torcedor do vasco otário.

02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.

 

03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.

 

04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.

 

05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.

 

06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).

 

07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.

 

08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.

 

09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.

 

10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.

 

11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.

 

12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990).

 

13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.

 

14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.

 

15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.

 

16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.

 

17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.

 

18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 08 foram na era amadora)

 

19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia).

 

20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.

 

21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!

 

22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!

 

23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.

Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).

 

24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 48% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).

 

Eu te pedi alguma razão, mlk ?

que eu saiba, o Preferido dos GLS é SPFC (São Paulo Fregays do Corinthians). Não conte com pesquisas, vc tava lá na hora da pesquisa para provar isso ?

 

Que mlk sem noção, velho...

Várias coisas que vc falou é tudo merda, só podia ser o boca de Fossa, pra soltar tanta merda nas palavras.

Eu Provaria o contrário de pelo menos 18 das Razões, se me lembrasse bem dos anos Anteriores.

Ah, e também vou te avisar uma coisa: Futebol não pode se viver no passado. vc bem que poderia trabalhar em um Museu.

 

Sempre falo e sempre irei falar:

 

Corinthians, Mais Invejado! Porque é: Time de humildade, Conquista as coisas na raça e no Sofrimento... e tal.

 

Mas só me diga uma coisa, quando o vasco conseguiu empatar com um time de fora faltando 2 Segundos para acabar o jogo ?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Corinthians é foda, me fale uma coisa que o vasco fez melhor que isso ?

 

Flw, MUSEU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piadas de futebol estão enchendo o saco.

Corinthians é o maior alvo de piadas, pois não tem libertadores, enfim, Libertadores conta para um time ter a 2º maior torcida do futebol Brasileiro ou o fato de que se o time não tem a famosa "Libertadores" o time será ruim?

 

São Paulo FC, como em todas as torcidas, sempre terá um gay torcendo para o seu time, tudo bem que a maioria torcem para o São Paulo, agora, porque? Porque nesse país, existe "posers" enfim , os posers são aqueles que seguem tudo o que é famoso, ou seja, eles seguem muito a modinha, não que todos os Bambis sejam posers, mas, como a maioria dos gays, assim como mulheres não simpatizam com o futebol, a maioria escolhe o São Paulo para torcer, porque o São Paulo nesses ultimos anos conquistou muitos títulos e atraindo muitos Posers.

 

Sobre o Vasco ser vice, eu quero que atire a primeira pedra alguém que nunca viu seu time ser vice de qualquer campeonato.

 

Enfim, não só sobre esses times que existe piadas inuteis, mas sim como o Flamengo, Fluminense etc...

 

As piadas sobre futebol não possuem um pingo de graça.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ao zoa o Corinthians com Libertadores por não saberem de nenhum outro motivo para zoar

quero ver quando o Corinthians for campeão da Libertadores,ai eles vao zoar o vasco por sempre ser vice:

 

Cambada de incompetentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.