Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pvp... Balanceado?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, vim aqui falar sobre um assunto bem comum no Gc: Balanceamento no Pvp.

Bom, na minha opinião esse balanceamento n existe, quer a maioria goste ou n, a maioria das vezes, ganha quem tem mais cash ou stats, n por habilidade.

Não estou aqui me lamentando e talz, (longe disso), tbm n sou totalmente cash, mas pra mim atributos como critical, resistência, recuperação e etc, deveriam ser de uma forma balanceada, para q todos pudessem jogar de igual pra igual.

Eu por exemplo comprei um set do Rexion lvl 20 para a arme, jogo A+ com 35.0 de critical e 100% de resistência, e sinceramente tem partidas q eu nem me esforço pra ganhar, n tem nem graça. :triste:

O q eu vejo hj em dia é pessoas se atolando cada vez mais de cash para ficarem fortes e aqueles "full gps", que por seus motivos pessoais n usam cash, na maioria das vezes perdem seus pvp's por n terem stats.

Como eu já disse, eu n estou me lamentando por isso, u.u eu so vim aqui trazer esse assunto, para q vcs jogadores do Gc :risada: dessem suas opiniões, e eu gostaria de saber se vcs acham q propriedades como critical, resistência, recuperação e etc deveriam ou n existir, e se existissem, q fossem de uma forma balanceada, para que todos os players pudessem jogar seus pvps's igualados e vencerem por suas habilidades.

Conto com as opiniões de vcs , para q possamos abrir um debate saudável sobre o assunto. ^^

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Concordo

Os Caras Todo Dia

Paga Cash Fica

Impossivel De Ganha

 

Me Diz Uma Unica Vez Que Viu

Um "Full Gp" Com Ataque 10K ?

Ou Critico 25% Ou Mais ?

 

Acho Que Deveriam

Criar Um Balanceamento

Não De AP Ou MP Mas Sim

Habilidade

 

Mas Isso Ja é Tipico Da

"LevelUpGames!" Pois

Um Exemplo é o Combat Arms

Que Quem Tem "Moderador Elite"

Kika Todo Mundo Sem Mesmo

Pedir Votação !

 

Ou Até Mesmo Um Crossfire !

Quantas Vezes Viu Alguem

Com Armas Boas ?

Ou Até Mesmo Mais De 10

Armas Permanentes Sem ZP ?

 

 

"Balanceiem Já !"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho q nao adianta reclamar

pq essas coisas sempre foram assim e é isso q faz pessoas comprarem cash

e o cash q move o GC, se nao fosse ele, o GC nem existiria

pense, se todos parassem de comprar cash, vc acha q o servidor duraria qto tempo

é injusto, mas nao a nada q possamos fazer, se reclamar eles vao dizer q ja existem as cartas TT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, antes não tinha essa era so ataque, defesa e hp...er tão gostoso ih pvp B+ kk so tinha isso também, status era baixo ^^ tudo balanceado e certinho ^^ hoje ta uma droga cara so joga com set igual o seu ^^ até com mais critico que você em '-' quem sabe algum dia volta o server balance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho q nao adianta reclamar

pq essas coisas sempre foram assim e é isso q faz pessoas comprarem cash

e o cash q move o GC, se nao fosse ele, o GC nem existiria

pense, se todos parassem de comprar cash, vc acha q o servidor duraria qto tempo

é injusto, mas nao a nada q possamos fazer, se reclamar eles vao dizer q ja existem as cartas TT

 

Cara, se fosse assim o Gc teria falido a mto tempo, pq antes n tinha essas propiedades, era só ataque, defesa e vitalidade e td mundo era feliz assim!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, antes não tinha essa era so ataque, defesa e hp...er tão gostoso ih pvp B+ kk so tinha isso também, status era baixo ^^ tudo balanceado e certinho ^^ hoje ta uma droga cara so joga com set igual o seu ^^ até com mais critico que você em '-' quem sabe algum dia volta o server balance...

 

Cara você tem algum problema com o acento ^? E sim deveria ter uma opção na sala do pvp de ir tudo balanceado tipo o servidor balance, st não funcionasse propriedades zeradas e status iguais. Antes não tinha esse negoço, também não tinha tanto pet op agora só tem noob com pet op e propriedade achando que sabem jogar e ainda reclamam quando agente usa hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho totalmente justo os stats de recuperação ,critico e resistencia

Até pq isto mostra o quanto vc é forte

O tempo q vc joga serve pra isto sabia

 

Vc acha justo jogar com 40 de critico contra uma pessoa com 3? Onde vc vê justiça nisso?

Cara eu já fui pvp, q se n fosse meus status eu perderia concerteza. ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para mim é quase a mesma coisa que você disse

só que como você vê o GC eu também estou vendo do mesmo jeito quem comprar Cash ou set de Cash sempre sai ganhando do que um GP user,

como que GP você os desprezados pobres que usam um colar de cash quando tem evento agora, Cash sempre os riquinhos que quando lança uma coisa nova até mesmo

o tabuleiro para aquelas moedas para ficar dando voltas a pessoa gasta 100 conto.

O Grand Chase sempre vai ter essas divisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Concordo

Os Caras Todo Dia

Paga Cash Fica

Impossivel De Ganha

 

Me Diz Uma Unica Vez Que Viu

Um "Full Gp" Com Ataque 10K ?

Ou Critico 25% Ou Mais ?

 

Acho Que Deveriam

Criar Um Balanceamento

Não De AP Ou MP Mas Sim

Habilidade

 

Mas Isso Ja é Tipico Da

"LevelUpGames!" Pois

Um Exemplo é o Combat Arms

Que Quem Tem "Moderador Elite"

Kika Todo Mundo Sem Mesmo

Pedir Votação !

 

Ou Até Mesmo Um Crossfire !

Quantas Vezes Viu Alguem

Com Armas Boas ?

Ou Até Mesmo Mais De 10

Armas Permanentes Sem ZP ?

 

 

"Balanceiem Já !"

[/font][/color][/size]

 

Eu sou Jin Full GP e meu atk é 9k cravado...mas ainda da pra ficar melhor talvez 9,5k...

Eu não uso nenhum brinco, e meus equipes são muito híbridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou A e tenho 34% critical (arredondado) e 100% de resistência.

O cara A+ pode muito bem ter mais 6% de crítico e.e'

Eu sei lá...

Cada um no seu galho eu acho...

É só escrever Regras Camp na sala e tá tudo ótimo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.