Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam iniciantes en cheat engine

mariosan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu opinei num topico ai tem muitos q nao sabem nem se ker o q eh freezar e talz entao vo tentar dar uma ajuda pra vcs.

Como eu seleciono o processo main.exe?

simples.tem um desenho de um pc bem encima do CE piscando eh ali q vc seleciona os processos.Quando vc abrir o Grandchase e estiver lah no loby vc aperta alt+tab e vai no CE e clica no ta lpczinho piscando e procura por Main.exe e da enter.pronto agora jah eh possivel fazer seus hack.

O q eh dar scan?

depois de vc ter selecionado o processo main.exe vc ai comecar a dar scans para determinados hacks entao vc pode ver q tem varios desenhos de umas lupas ali no seu CE e tem um espaço em branco em baixo eh ali q vc coloca o numero do scan e aperta enter.E assim por diante.

Onde eu mudo os bytes?

Ali no Ce tem um lugar escrito value type eh ali q vc muda os bytes pois determinando o hack vc tem q mudar os bytes.

O q sao address?

depois de vc ter dado varios scan en varios numeros dependendo o hack q vai afzer vai aparecer varios numeros a esquerda de sua tela no CE sao chamados de address clicando duas vezes neles eles vao para a parte de baixo do CE para serem freezados.

O q eh freezar?

depois de vc ter passado os address para baixo vc tem q freezar.para isso eh soh clicar no quadradinho branco na frente do address e ele ficara verde.lembresse depois de vc freezar tem q mudar o value no fim do address para alterar e por em funcionamento se hack.

bom pessoal eu me empenhei bastante para tentar ajudar qualquer duvida eh soh falar atrei tentando ajuda e tarei editando o post.Boa sorte.

Por favor comentem,muitos visualizam,precisamos comentarios para saber se esta bom ou ruim ou se precisa de modificacao ou encremenatr algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configs do Super Sayan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
,
,
,
,
,
.

Mario, ta mtu bom sim (oia, nome igual o meu hausiodhuasidhui)

kem sabe eu pudesse colokar no meu tópico fixo como FAQ e colocar creditos pra vc =)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Kras num aguento mais le e le e le e le novamente tds os topicos procuranu uma resposta pro meu problma(obs: mto pelo contrario jah achei um monte d pessoas cum o msm problema),eu abro gc dps no loby abro o ce do reymix fa´u tudo certo cum tudo configurado certu e o hs detecta .

Dps eu tento com advanced engina do be sk8 vo tenta faze o mp hack do scan td certu cum td configurado certu e demora uns 2 minutos pa termina a scan sem fala q acha milhares d resultados e dps qnd da scan denovo o hs detecta denovooooo.

Eu vejo as screen d como configura o ce sempre do super sayajin mais kd esse otro ce pra baxa?

ningume poem o link aew so fika akela porcaria de ce cum fotinhu do pokemon...

Me ajudem plxxx to desesperadoooo...

Link para o comentário

Affe...cara pra q reviver TOpocos..¬¬"

c Tivr duvida posta na Sec´ao de Duvidas q Esclerecemos pra vc ¬¬"

Seguint...Kuando fo por o MAIN.EXE ponhe kuando vc for digitar a ACC+SENHA

e o Shark3 2.2 ele n presciza d MAIN.EXE tenta pega ele..e v c funfa...sem ser detectado ok?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.